Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARTIMANHA DO VILÃO

Um Lugar ao Sol: Nas mãos de Túlio, Christian fica horrorizado com crueldade

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol: ator está caracterizado como Renato e olha para alguém fora do quadro

Christian/Renato (Cauã Reymond) em cena de Um Lugar ao Sol: protagonista terá pedra no sapato

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 21h00

Acuado por Túlio (Daniel Dantas), Christian/Renato (Cauã Reymond) verá de camarote a crueldade do veterano em Um Lugar ao Sol. Cada vez mais corrupto, o diretor será capaz até de cortar o benefício da creche para os filhos dos funcionários da rede Redentor. O protagonista ficará chocado ao saber da audácia do rival. 

O marido de Rebeca (Andrea Beltrão) terá o usurpador nas mãos após descobrir que o rapaz roubou a identidade de Renato. Assim, ele controlará o farsante e ainda o recrutará para ajudá-lo no esquema de desvio de dinheiro da rede de supermercados.

De mãos atadas, Christian assistirá passivamente à destruição de Túlio. O vilão exigirá que Ravi (Juan Paiva) seja demitido, e o motorista chegará a passar fome por não ter mais nenhuma fonte de renda.

A carreira do protagonista também irá mudar. Se antes o farsante chegou na rede Redentor com boas ideias e desempenho acima de média, o rapaz passará a embarcar em todas as presepadas propostas pelo vilão.

Uma delas será o corte da creche. Nas cenas previstas para irem ao ar em 17 de dezembro, Christian/Renato descobrirá a situação no susto e ficará consternado ao notar que os colaboradores da empresa também foram prejudicados pela ganância do personagem vivido por Daniel Dantas. 

Santiago (José de Abreu), no entanto, arregaçará as mangas para deter o genro mesquinho. Mesmo aposentado compulsoriamente, o veterano baterá de frente com Túlio e ordenará que Christian/Renato retome as atividades do serviço oferecido.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.