Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INCENTIVO

Um Lugar ao Sol: Lara faz 'test drive' com Christian após empurrão inesperado

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta e Cauã Reymond em cena de Um Lugar ao Sol: atores estão caracterizados como Lara e Christian/Renato e olham um para o outro

Lara (Andréia Horta) e Christian/Renato (Cauã Reymond) vão ganhar torcida de personagem na novela

Um Lugar ao Sol vai mostrar Lara (Andréia Horta) de romance com Christian/Renato (Cauã Reymond) com um empurrão inesperado. Depois de se separar de Mateus (Danton Mello), a cozinheira será incentivada por Noca (Marieta Severo) a dar uma chance para o protagonista. Ela, no entanto, não terá noção de que o ricaço é seu ex-namorado que roubou a vida do irmão gêmeo na novela das nove da Globo.

A mocinha da trama de Lícia Manzo corresponderá o sentimento do marido de Bárbara (Alinne Moraes) nas cenas que irão ao ar a partir de 24 de janeiro. O amigo de Ravi (Juan Paiva), no entanto, não terá coragem de revelar que é o verdadeiro Christian. 

Apesar de estar apaixonada, Lara ainda achará esquisito se entregar ao irmão do ex-namorado morto. Ela desabafará para Noca, mas a veterana não pensará da mesma maneira. Ciente do sofrimento anterior da neta, a idosa insistirá que a jovem se dê a chance de tentar algo com o rapaz. 

Enquanto a personagem sofrerá com a indecisão, o falso Renato irá se separar de Bárbara. Ele se mudará da casa em que vive com a filha de Santiago (José de Abreu) e passará a ficar em um apartamento sozinho. 

Lara e Christian no começo da novela 

Lara e Christian no começo da novela 

Recomeço do romance 

Convencida pela avó, a mineira transará com o falso Renato. Eles terão uma noite quente, mas Lara ainda se lembrará de Christian. Ela chorará após o ato e sentirá que traiu a memória do antigo companheiro.

"É só que eu me sinto culpada, eu acho... Eu sei que, de onde ele estiver, ele quer o meu bem, quer que eu siga em frente, mas... Não é algo racional", comentará a cozinheira. 

Apesar do arrependimento, a personagem engatará um romance com o usurpador com a certeza de que ele não irá voltar para Bárbara. O protagonista, no entanto, vai mudar de ideia no decorrer da trama. 

A irmã de Nicole (Ana Baird) tentará se matar após o falso Renato pedir a separação, e ele desistirá de dar prosseguimento ao processo.

Amante não tem lar...

Durante o momento difícil, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) ainda vai piorar a situação de Christian/Renato. A dondoca verá o suposto filho aos beijos com Lara e dará um jeito de conversar com a cozinheira.

No bate-papo, a falida revelará para a mineira que o protagonista não se separou de Bárbara. Lara ficará tão chocada com a audácia do namorado que tirará satisfações com ele.

"Está com medo de alguém me ver? Fica tranquilo que essa é a última vez que eu venho até aqui. Você mentiu pra mim, fingiu ser uma pessoa que não é. E a idiota aqui se entregou, acreditou em você, não é mesmo?", gritará ela. 

O personagem vivido por Cauã Reymond terá certeza de que a mineira sabe que ele é Christian e se desesperará: "Pelo amor de Deus. Do que é que você está falando?", questionará.

Chateada, a neta de Noca contará: "Meu Deus do céu, eu odeio esse tipo de cena. Na verdade, é tão constrangedor. Eu nunca te cobrei nada. Você não precisava ter feito isso. Eu sei que você continua casado", entregará. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.