Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRESEPADA

Um Lugar ao Sol: Joy abandona filho para voltar a pichar e vira caso de polícia

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara Tremouroux em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está em close e olha com desgosto para alguém fora do quadro

Joy (Lara Tremouroux) em cena de Um Lugar ao Sol: pichadora colocará tudo a perder com saída

Com saudade da vida de pichadora, Joy (Lara Tremouroux) vai deixar o filho com a irmã caçula para se aventurar pelas ruas em Um Lugar ao Sol. A escapada, no entanto, vai acabar mal para a adolescente. Adel (Samantha Jones) será presa pela polícia, e Ravi (Juan Paiva) usará o pouco de dinheiro que guardou para pagar a fiança da amiga da mulher. 

A personagem vivida por Lara Tremouroux se envolverá em problemas logo após ter passado por momentos turbulentos com Ravi. O motorista terá sido demitido a mando de Túlio (Daniel Dantas) e preferirá esconder a situação para não alarmar a companheira. 

Joy, no entanto, descobrirá a verdade e ficará furiosa com o marido. Enquanto isso, o amigo de Christian/Renato (Cauã Reymond) passará cada vez menos tempo em casa em busca de um novo emprego para sustentar a família. 

Em uma das saídas de Ravi, Joy aproveitará a ausência do marido para se juntar ao seu antigo grupo de amigos pichadores. Desde que deu à luz Francisco, a adolescente sente falta de viver sem responsabilidades.

Ela, então, deixará o pequeno aos cuidados de Yasmin (Maithê Rodrigues) nas cenas previstas para irem ao ar em 17 de dezembro. O passeio ilegal, no entanto, não dará muito certo, e Adel acabará pega pela polícia.

Com o "rabo entre as pernas", a personagem vivida por Lara Tremouroux recorrerá a Ravi para ajudá-la a tirar sua melhor amiga da cadeia. Sem saída, o ex-motorista usará o dinheiro de sua rescisão para resgatar a pichadora. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.