Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA PROTAGONISTA?

Um Lugar ao Sol: Gata fujona expõe Christian e vira estrela inusitada

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gata aparece diante da câmera em cena de de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) foi exposto pela gata de Ruth (Pathy Dejesus), que fez sucesso

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 22h44

O capítulo desta quarta-feira (8) de Um Lugar ao Sol ganhou uma estrela inusitada. A pequena gata de Ruth (Pathy Dejesus), Juju, roubou a cena ao expor um plano de Christian (Cauã Reymond), o que divertiu o público da novela das nove da Globo, que ainda aproveitou para puxar a orelha de Ravi (Juan Paiva).

Na sequência em questão, os órfãos invadiram o apartamento da amante de Túlio (Daniel Dantas) em busca de provas do caso dos dois. No final, quando estavam saindo, Ravi abriu a porta, e a gata aproveitou para escapar.

Mais tarde, o rapaz mostrou preocupação com o animal. "É um gato doméstico, acostumado a ficar em casa. Será que ele vai se virar bem na rua?", perguntou ele.

Quando Ruth chegou em casa, deu por falta da felina. Ao questionar sua empregada, a vilã descobriu que a diarista foi trabalhar na casa de Renato no mesmo dia.

"Não é estranho? Ele ter chamado a minha diarista do nada e ainda por cima no mesmo dia? Assim que eu entrei tive uma sensação estranha de que as coisas estavam fora do lugar", afirmou ela a Túlio. "Se esse cara foi capaz disso... Eu juro, eu mato!", respondeu o crápula.

Nas redes sociais, o público riu da situação. "O gato ferrou o gêmeo rico/pobre e o Ravi mais uma vez tinha razão", destacou Fran Arruda. "Ravi pamonha deixou o pobre do gato fugir o bichinho, o usurpador não liga nem para as pessoas, imagine para os bichos", disse John.

A gata de Ruth em Um Lugar ao Sol

Confira abaixo alguns comentários do público:

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.