Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COMEÇO DE ROMANCE

Um Lugar ao Sol: Felipe dá mole e corre risco de ser pego na casa de Rebeca

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Leone em cena de Um Lugar ao Sol: caracterizado como Felipe, ator olha com surpresa para alguém fora do quadro

Felipe (Gabriel Leone) em cena de Um Lugar ao Sol; músico se meterá em nova confusão na novela

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 6/12/2021 - 17h30

Felipe (Gabriel Leone) quase será flagrado bem à vontade na casa de Rebeca (Andrea Beltrão) em Um Lugar ao Sol. Após colocar um ponto-final em seu casamento, a modelo cometerá um erro crasso ao levar o "novinho" para ficar com ela. Cecília (Fernanda Marques) aparecerá no apartamento de surpresa. Por sorte, a veterana conseguirá impedir o encontro constrangedor entre os dois jovens na novela das nove da Globo. 

A personagem vivida por Andrea Beltrão se safará do flagrante em cenas previstas para irem ao ar em 15 de dezembro. Antes, a veterana se livrará de Túlio (Daniel Dantas). Apaixonada pelo neto de Ana Virgínia (Regina Braga), Rebeca finalmente deixará o romance com o rapaz rolar sem ter medo.

Ela já terá tido uma primeira vez com o músico em um estúdio. A mulher, então, aproveitará que seu apartamento será só seu para namorar.

No folhetim, Cecília saiu de casa justamente por rejeitar o envolvimento da mãe com o ex-namorado de sua amiga. Ela foi morar na casa de sua tia Nicole (Ana Baird).

Cecília, no entanto, vai acabar com os planos do casal de viver uma espécie de lua de mel. Ela voltará para casa após descobrir que Rebeca se separou de Túlio e quase encontrará Felipe. Na sequência, o rapaz estará esparramado no sofá quando a adolescente chegar de mala de cuia.

Por sorte, a personagem vivida por Andrea Beltrão conseguirá interceptar a "torta de climão". A modelo chamará a atenção de Cecília, e a jovem não vai verá Felipe. O jovem sairá de fininho e não esbarrará com a adolescente. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.