Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

ZIQUIZIRA

Um Lugar ao Sol: Escorraçado por Bárbara, Christian vai atrás de Lara e sofre acidente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian (Cauã Reymond) está ensanguentado dentro de carro capotado em cena de Um Lugar ao Sol

Alcoolizado, Christian (Cauã Reymond) sofrerá acidente ao ir atrás de Lara (Andréia Horta)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/11/2021 - 11h32

Após ser desmascarado, Christian/Renato (Cauã Reymond) será expulso de casa por Bárbara (Alinne Moraes) e decidirá ir atrás de Lara (Andréia Horta) em Um Lugar ao Sol. O rapaz encherá a cara antes de dirigir e sofrerá um grave acidente a caminho da cidade da ex-namorada na novela das nove da Globo.

Nas cenas que vão ao ar no capítulo deste sábado (27), o empresário será escorraçado de casa após a mulher descobrir sobre o suposto filho dele com Maria Fernanda (Fernanda Nobre). A pedido da patricinha, o goiano ainda será demitido da Redentor por Santiago (José de Abreu)

"Mais do que da empresa, nós estamos falando aqui de uma instituição chamada família. É um desejo da Bárbara que você não siga na vida dela. E, sendo assim, esse é um desejo meu também", justificará o milionário.

Arrasado, o usurpador da identidade de Renato (Cauã Reymond) encherá a cara para afogar as mágoas e decidirá ir atrás do seu grande amor em Pouso Feliz, Minas Gerais. "Eu preciso falar com ela. Dizer que, apesar de tudo, eu ainda estou vivo. O meu amor por ela ainda está vivo", desabafará ele com Ravi (Juan Paiva) ao telefone.

Enquanto isso, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) descobrirá, por meio de um exame de DNA, que o filho não é o pai de Luc (ator não divulgado) e correrá para dar a notícia à nora. Em seguida, Bárbara ligará para o marido para se desculpar. "Essa mulher sempre fez tudo pra separar a gente. Eu devia ter acreditado quando você disse que esse filho não era teu", afirmará a jovem.

Alcoolizado ao volante, Christian se distrairá com a ligação da mulher, perderá o controle na direção e capotará quase ao chegar na cidade de Lara. O acidente será visto pela cozinheira e Mateus (Danton Mello), que estarão em outro carro na mesma via

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 29/1

Quarta, 19/1 (Capítulo 63)
Mateus termina o casamento com Lara. Noca recebe uma ligação telefônica misteriosa. Geize e Dalva estranham quando Noca lhes comunica que vai ao enterro de uma amiga. Ravi entrega o dinheiro que Christian/Renato lhe deu para ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superar

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas