Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIRAVOLTA

Um Lugar ao Sol: Érica vira o jogo, demite traíra e dá vida nova a Stephany

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

De costas e quase fora do enquadramento, José de Abreu contracena com Fernanda de Freitas em gravação de Um Lugar ao Sol

Santiago (José de Abreu) com Érica (Fernanda de Freitas) na novela: ele a pedirá em casamento

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 24/1/2022 - 5h00

Érica (Fernanda de Freitas) mostrará que não tem sangue de barata em Um Lugar ao Sol. Após sofrer com uma armação nojenta de Bárbara (Alinne Moraes), ela será pedida em casamento e ganhará status de "patroa". Santiago (José de Abreu) demitirá Mercedes (Angela Figueiredo) e deixará a mulher contratar Stephany (Renata Gaspar) como governanta da sua mansão na novela das nove da Globo.

A virada da personagem acontecerá no capítulo que vai ao ar no próximo dia 31. Antes, nesta semana, o público terá visto a professora ser acusada de trair o companheiro com homens que supostamente conhecia em uma rede social de pegação. 

As provas contra Érica terão sido todas plantadas por um hacker contratado por Bárbara e Elenice (Ana Beatriz Nogueira). Praticamente enxotada com o filho, Luan (Miguel Schimidt), do casarão de Santiago, a injustiçada terá passado uns dias comendo o pão que o diabo amassou até virar o jogo.

Na verdade, Cecília (Fernanda Marques) é quem detonará a farsa da tia. Ao descobrir a verdade, Santiago ferverá de ódio de Bárbara. Ele correrá atrás de Érica e a pedirá em casamento, com tudo que ela tem direito.

Até agora, os dois estão morando juntos, mas a educadora física ainda não assumiu a posição de "dona da casa e de mulher" do presidente da rede de supermercados Redentor. 

Renata Gaspar como Stephany

Renata Gaspar em cena de barraco na novela

Mercedes vai para o olho da rua

Mercedes será dispensada porque ela entregará o tablet da personal trainer a Bárbara e guardará segredo mesmo após o circo pegar fogo. Érica, então, sugerirá que o companheiro deixe sua irmã como "secretária da mansão". Com isso, ela dará uma bela rasteira em Roney (Danilo Granghéia).

O marido agressor continuará aprontando com Stephany. A manicure ganhará um banho de loja e também verá sua vida mudar. Roney fará barraco na mansão e chegará a ser tirado à força por seguranças.

Com o lamentável episódio, Santiago pedirá que a mulher convença a parente a dar queixa de Roney à polícia. Érica concordará e dará um ultimato: ou Stephany vira a página e faz o que tem de fazer ou vai perder suas recentes conquistas.

Devido ao novo surto de Covid-19, Um Lugar ao Sol ganhou mais duas semanas no ar e será esticada até 26 de março --antes a trama terminaria em 12 de março. O folhetim será substituído pela nova versão de Pantanal, novela que fez sucesso em 1990 na Manchete. 

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.