Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM DO USURPADOR?

Um Lugar ao Sol: Desmascarado, Christian vira ladrão e encara seu pior pesadelo

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond caracterizado como Christian se apoia na janela de um carro com um curativo na testa em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol: vida virará de cabeça para baixo em um instante

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 2/12/2021 - 21h00

Christian (Cauã Reymond) precisará de um banho de arruda para se livrar da maré de azar em Um Lugar ao Sol. Chantageado por Túlio (Daniel Dantas), ele será obrigado a desviar dinheiro da empresa de Santiago (José de Abreu) e também a demitir Ravi (Juan Paiva). Na maior urucubaca, o usurpador ainda dará de cara com Lara (Andréia Horta) na novela das nove da Globo.

O executivo vai virar o jogo depois de viajar para Goiânia na intenção de investigar o passado do concunhado no folhetim de Lícia Manzo. Ele descobrirá que o marido de Bárbara (Alinne Moraes), na verdade, está se passando pelo irmão gêmeo --morto pelos traficantes nos primeiros capítulos do folhetim.

Em vez de desfazer a mentira, o personagem de Daniel Dantas vai se aproveitar da situação. Ele obrigará o farsante a abrir uma conta na Suíça em nome de Renato como forma de lavar o dinheiro desviado da rede de supermercados Redentor.

"Pode assinar, Christian, que vai dar tudo certo, eu garanto. Fora que nem é você que está assinando. É o Renato, esqueceu?", debochará Túlio, que ainda o forçará a demitir Ravi.

O protagonista interpretado por Cauã Reymond não terá escolha a não ser virar as costas para o amigo, que não conseguirá encontrar outro emprego tão rápido por conta dos antecedentes criminais. Ele foi preso injustamente no início da trama acusado de roubar um celular.

O ator Daniel Dantas caracterizado como Túlio em cena de Um Lugar ao Sol

Túlio (Daniel Dantas) em Um Lugar ao Sol

Ravi, inclusive, deixará o apartamento em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro, para se estabelecer mais uma vez na fictícia comunidade do Morro do Camelo. Ele precisará se virar nos 30 para sustentar o filho e Joy (Lara Tremouroux), que ainda torrará todas as economias do namorado para tirar uma colega da cadeia.

O martírio de Christian continuará nas cenas que serão exibidas no próximo dia 11. Na mão de Túlio, ele ainda será abordado por Lara, que terá deixado Pouso Feliz para trás e voltado a viver no Rio de Janeiro disposta a descobrir a verdade sobre a morte do ex-namorado.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.