Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILHA REVOLTADA

Um Lugar ao Sol: Com mãe 'fura-olho', Cecília toma porre e vai parar no hospital

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Marques grava com cabelo preso, camisa xadrez e expressão de tristeza como Cecília de Um Lugar ao Sol

Cecília (Fernanda Marques) descobrirá que Felipe (Gabriel Leone) beijou sua mãe no folhetim

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2021 - 15h22
Atualizado em 29/11/2021 - 15h32

Em Um Lugar ao Sol, Cecília (Fernanda Marques) confirmará que Rebeca (Andrea Beltrão) e Felipe (Gabriel Leone) se envolveram amorosamente. A jovem vai tomar um porre após abrir um presente que o rapaz terá enviado à sua mãe. Bêbada, a adolescente acabará sendo levada a um hospital por Bela (Bruna Martins) na novela das nove da Globo.

A personagem de Andrea Beltrão encontrou o namorado da melhor amiga de sua filha em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro. Os dois curtiram um luau juntos e trocaram ideias sobre a vida. O psicólogo chegou a cantar uma música para a ex-modelo e a puxou para um beijo inesperado.

Mais tarde, a adolescente revoltada contou para a mãe que Bela havia sido dispensada pelo namorado, que alegou ter conhecido outra pessoa. A filha preferida de Santiago (José de Abreu) decidiu não seguir adiante com o relacionamento extraconjugal e deu um fora no "novinho". 

Em cena que irá ao ar nesta sexta (3), Cecília abrirá uma encomenda que chegará em sua casa. O "garotão" decidirá se mudar para Paris e enviará uma música inspirada em Rebeca. A enteada de Túlio (Daniel Dantas) também lerá um cartão no qual ele se desculpará por tê-la convidado para embarcar em uma loucura.

A adolescente ficará transtornada diante da revelação e tomará um porre. Ela vai passar muito mal e acabará na emergência de um hospital. Depois, já recuperada, ela acusará Rebeca de ter seduzido Felipe.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.