Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO INVENTADO

Um Lugar ao Sol: Christian procura Lara e a engana com show de mentiras

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Cauã Reymond com expressão assustada em cena como Christian em Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol; personagem vai enganar ex-namorada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/12/2021 - 8h16

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) não aguentará ficar longe de Lara (Andréia Horta) e a procurará no restaurante em que a moça trabalha. Mas o rapaz inventará uma história muito mentirosa sobre a noite em que os irmãos se encontraram. A neta de Noca (Marieta Severo) ficará chocada com o que ouvirá. 

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, Christian terá mais uma briga com Bárbara (Alinne Moraes) e, frustrado com a vida que escolheu levar, irá atrás da ex-namorada. 

"O que é que você está fazendo aqui?", perguntará Lara, ao ver o protagonista no restaurante que ela abriu com a avó. "Eu te vi na televisão numa matéria sobre o restaurante, e achei que tinha que vir", responderá o novo rico. 

Lara ainda estará magoada com Christian/Renato, por ter sido humilhada no primeiro reencontro que teve com ele, e falará que tinha achado que o rapaz não queria saber de nada relativo ao irmão. 

"Realmente, eu não queria. Mas mudei de ideia. Eu peço desculpas por aquele dia. Eu não estava esperando. Você não tinha nada a ver com isso. Por mais difícil que tenha sido o meu encontro com o Christian, ele é parte de quem eu sou. E se ele estava numa situação de vida tão ruim, eu tenho certeza, não foi por escolha", Christian começará seu discurso. 

"Olha, Lara, a verdade é que eu também tinha enterrado essa história. Mas como você foi me procurar e disse que meu irmão tinha morrido, e... Por mais raiva que eu tenha sentido por ter sido roubado, na noite em que eu acolhi ele, ali na minha casa, eu achei que devia te ouvir", ele dirá, já mentindo sobre um suposto roubo. 

"O Christian roubou você?", perguntará Lara, confusa. "Depois que a gente se encontrou na porta do Engenhão, ele foi para o meu apartamento e a gente bebeu todas. Para comemorar até. Extravasar o que estava sentindo. Daí ele me contou que estava devendo para o tráfico. E que estava fugindo para Minas, com a namorada, você... A gente acabou chapando, os dois, trêbados, e...", inventará o galã. 

A mocinha achará estranho, pois seu ex-noivo não era de beber muito. "Bom, quando eu acordei, ele não estava mais lá. Assim como a minha carteira não estava, o meu relógio, o meu celular", falará o personagem de Cauã Reymond. 

A princípio, Lara dirá que não acredita nisso, mas depois ponderará que a história pode ter acontecido dessa forma, já que Christian estava com uma grande dívida com o tráfico. 

"Eu quero que você saiba que o Chris não estava metido com o tráfico. Na verdade, ele aceitou fazer um carreto para pagar a fiança de um amigo que tinha sido preso injustamente, e... Se bem que, agora, eu já não sei de mais nada. O Christian que eu conheci seria incapaz de pegar qualquer coisa de alguém. Ainda mais de um irmão, que acolheu ele desse modo e estava ali, do lado, dormindo...", refletirá a batalhadora, em choque. Após contar essa história falsa, Christian se despedirá e dirá que retornará em outro dia. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.