Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATÉ O PAI?

Um Lugar ao Sol: Christian ganha bênção de Santiago para se separar de Bárbara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian (Cauã Reymond) está sentado em sofá de mansão e olha com expressão de surpresa em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) receberá apoio de Santiago (José de Abreu) para se separar da mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2022 - 6h56

Christian/Renato (Cauã Reymond) ganhará a bênção de Santiago (José de Abreu) para se divorciar de Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. O dono da Redentor se revoltará com a caçula após descobrir a armação dela contra Érica (Fernanda de Freitas) na novela das nove da Globo. "Estou te liberando", disparará o ricaço para o genro.

No capítulo de segunda-feira (31), o patriarca dos Assunção perderá as estribeiras quando Cecília (Fernanda de Marques) jogar o golpe baixo da tia no ventilador. Arrasado com a filha mais nova e Nicole (Ana Baird), que acobertou a irmã, o milionário irá atrás da personal trainer para se reconciliar.

"Eu sei que não tenho o direito de esperar que você me perdoe, mas mesmo assim eu tinha que vir até aqui fazer a minha parte. Eu quero que você acredite que, para mim, é muito duro", começará o empresário, que assegurará uma punição para as herdeiras: "Você chegou a me falar sobre isso, sobre o fato de eu mimar demais as duas, mas a partir de agora a minha postura será outra". 

O castigo virá pelo corte no dinheiro, segundo o ricaço. "Eu vou ser assertivo, pecar por excesso: acabou mesada, acabou mimo, acabou tudo. A única filha adulta que eu tenho é a Rebeca [Andrea Beltrão]", frisará Santiago.

Bênção contra Bárbara

Na sequência, o milionário irá atrás do genro para apoiá-lo na separação da herdeira. "Eu quero dizer, meu filho, é que eu te estou liberando: a Bárbara não merece estar casada com um rapaz como você. E você também não merece isso", afirmará ele para o usurpador.

"Pouco tempo atrás, ela se apropriou da obra de outra pessoa, enfim. E isso me destrói. Talvez o único jeito da Bárbara aprender seja sofrendo as consequências do seu comportamento. Não se prenda à Bárbara por minha causa, Renato", concluirá Santiago.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.