Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARÉ DE AZAR

Um Lugar ao Sol: Christian fica entre a vida e a morte após grave acidente de carro

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian/Renato (Cauã Reymond) está parado em frente ao prédio da Redentor em cena de Um Lugar ao Sol

Christian/Renato (Cauã Reymond) sofrerá grave acidente após encher a cara na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/11/2021 - 10h25

Christian/Renato (Cauã Reymond) correrá risco de morte em Um Lugar ao Sol. Após encher a cara, o rapaz pegará a estrada e sofrerá um grave acidente de carro. Ele ficará desacordado no veículo, mas será resgatado por bombeiros momentos antes de um explosão na novela das nove da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo deste sábado (27), o goiano será demitido por Santiago (José de Abreu) a pedido de Bárbara (Alinne Moraes), que se revoltará ao saber que o marido teve um filho com Maria Fernanda (Fernanda Nobre). 

Arrasado com a maré de azar, o usurpador da identidade de Christofer/Renato (Cauã Reymond) afogará as mágoas no álcool e, em seguida, decidirá ir atrás de Lara (Andréia Horta) em Pouso Feliz, Minas Gerais.

Bêbado ao volante, o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva) se distrairá na estrada ao receber uma ligação da mulher. Um outro veículo virá na sua direção e, ao tentar desviar, o rapaz acabará capotando.

O acidente será visto pela cozinheira e Mateus (Danton Mello) em outro carro. Sem saber que o acidentado é seu grande amor do passado, Lara tentará prestar socorro, mas o marido alegará que é perigoso.

"Não adianta descer, sem nada, sem equipamento. Eu vou ligar para os bombeiros", dirá o sapateiro para a neta de Noca (Marieta Severo). Os socorristas chegarão a tempo de tirar o protagonista do veículo antes de uma explosão.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:

p>


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.