Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASSOMBRAÇÃO

Um Lugar ao Sol: Christian é desmascarado pelo fantasma de Joy; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Cauã Reymond (Christian/Renato) de roupão falando ao interfone com olhar assustado em cena de Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond (Christian/Renato) em cena de Um Lugar ao Sol; farsante cairá em mais chantagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/1/2022 - 8h27

Christian (Cauã Reymond) pode até pensar que se livrou de um problema com a morte de Joy (Lara Tremouroux) em Um Lugar ao Sol, mas a pichadora vai desmascarar o usurpador depois de morta. Antes de despencar do viaduto e sucumbir diante de Ravi (Juan Paiva), a rebelde terá deixado uma gravação contando toda a verdade sobre o falso Renato, o que fará o protagonista enfrentar mais chantagem na novela das nove da Globo.

A despedida emocionada de Joy com o filho Francisco terá desdobramentos nos próximos capítulos. Em breve, o público descobrirá que, além da medalhinha da sorte pendurada no berço, a garota deixou o celular com um depoimento comprometedor.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o depoimento em vídeo colocará um ponto-final no segredo de Christian:

O tal do Renato é um ferrado feito eu. Na verdade se chama Christian e tomou o lugar do irmão gêmeo. Se tu precisar de qualquer coisa, não vai ser bobo feito o teu pai: tu cobra desse homem. Não esquece, tá bem? E agora deixa eu ir. Te cuida.

O aparelho com a gravação será encontrado no apartamento em que vive Ravi. Nos próximos capítulos, o mocinho sofredor desocupará o imóvel, que será emprestado para a irmã de Érica (Fernanda de Freitas).

Stephany (Renata Gaspar) ficará chocada ao descobrir toda a verdade e resolverá aproveitar a informação deixada por Joy para chantagear o empresário.

"Te mandei um arquivo agora, dá uma checada no seu celular", ordenará ela. O personagem de Cauã Reymond até ensaiará contar mais uma mentira, mas será interrompido. "Se poupa do trabalho, não quero explicação. A única coisa que eu exijo é uma parte nisso tudo", disparará a manicure.

Antes prevista para sair do ar com 107 capítulos em 12 de março, a trama deverá se despedir com 119 episódios em 26 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.