Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISSIMULADO

Um Lugar ao Sol: Christian dá rasteira em Bárbara e evita ser desmascarado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Cauã Reymond olha para frente com cara de sério em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2022 - 22h56

Em Um Lugar ao Sol, Christian/Renato (Cauã Reymond) dará uma rasteira daquelas em Bárbara (Alinne Moraes). Depois que a dondoca colocá-lo contra a parede para questionar se o marido tem uma amante, ele virará o jogo e conseguirá manipulá-la para se livrar da acusação na novela das nove da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar neste sábado (22), o farsante será abordado pela mulher, que terá encontrado o celular que ele confiscou de Ravi (Juan Paiva) e visto uma ligação de Lara (Andréia Horta) no visor.

Certa de que estará sendo traída, a filha de Santiago (José de Abreu) cobrará explicações, mas se dará mal. "Você relacionar essa chamada com as tuas inseguranças e vir me incriminar, me cobrar, porque o nosso ex-motorista tem, sei lá, uma conhecida chamada Lara que ligou para ele? Sinceramente...", disparará o rapaz, dissimulado.

"Eu estou tentando, mas estou cansado. Você acha que quer estar nessa relação, mas, no fundo, você me vê como um inimigo. Tudo o que eu faço, absolutamente tudo, você recebe com desconfiança, como se fosse uma traição, uma tentativa de te enganar", cravará ele.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Devido ao novo surto de Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal, que será protagonizado por Alanis Guillen e Jesuíta Barbosa, em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.