Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POR UM TRIZ

Um Lugar ao Sol: Christian cai em armadilha de Bárbara e confessa farsa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Christian (Cauã Reymond) está sentado em escritório da Redentor em cena de Um Lugar ao Sol

Christian (Cauã Reymond) confessará traição a Bárbara (Alinne Moraes) na novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/1/2022 - 7h03

Christian/Renato (Cauã Reymond) cairá em uma armação de Bárbara (Alinne Moraes) em Um Lugar ao Sol. Sem saber que estará sendo gravado, o usurpador confessará para a mulher que mantém um caso com Lara (Andréia Horta) há algum tempo. A dondoca usará o áudio como prova para receber uma indenização no divórcio na novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos do folhetim de Lícia Manzo, o executivo da Redentor pedirá a separação à herdeira para ficar com a neta de Noca (Marieta Severo). A mimada insistirá para que o marido confesse que a traiu com a cozinheira. Cansado de discutir, o rapaz admitirá a infidelidade.

Pouco tempo depois, a filha de Santiago (José de Abreu) revelará que, para se divorciar, o anti-herói deverá pagar uma multa no valor de R$ 500 mil pela traição. Christian, no entanto, ficará tranquilo por achar que a mulher não tem provas contra ele.

Mais adiante, a ricaça contará para Elenice (Ana Beatriz Nogueira) a armadilha que terá feito para o marido e mostrará a gravação no celular. "Há quanto tempo? Há quanto tempo você tem um caso com essa moça?", questionará ela na mensagem. "Isso faz diferença?", reagirá o farsante.

"Para mim faz muita", responderá a irmã de Nicole (Ana Baird). "Bom, você sabe tão bem quanto eu que o nosso casamento não estava funcionando. Aliás, eu tentei sinalizar de todas as formas que...", afirmará Christian

"Sinalizar? Quer dizer então que eu é que não entendi os teus sinais?", questionará a herdeira da Redentor. "Bárbara, eu sinto muito que as duas histórias tenham se encavalado. Eu me envolvi, sim, com essa moça. Eu me apaixonei, mas um casamento não acaba por algo que acontece fora, um casamento acaba por algo que acontece, ou deixa de acontecer, dentro da relação", admitirá o protagonista.

Elenice ficará chocada com a ousadia da nora e revelará para o filho adotivo o plano da jovem contra ele.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 14 de março. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.