Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

É O AMOR!

Um Lugar ao Sol: Cega, Lara coloca Mateus para correr e 'queima a mão' por Christian

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara (Andréia Horta) está em frente a uma parede rosa em cena de Um Lugar ao Sol, novela das nove da Globo

Lara (Andréia Horta) em cena da novela das nove; mocinha rejeitará Mateus (Danton Mello)

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 19/1/2022 - 21h00

Lara (Andréia Horta) mergulhará de cabeça no amor que sente por Christian/Renato (Cauã Reymond) e colocará Mateus (Danton Mello) para correr em Um Lugar ao Sol. Noca (Marieta Severo), no entanto, verá sofrimento no futuro da neta ao consultar as cartas de tarô e aconselhará a mocinha a não colocar a mão no fogo pelo usurpador na novela das nove da Globo. 

Tudo começará quando o marido de Bárbara (Alinne Moraes) voltar a confessar seus sentimentos à professora do restaurante-escola a partir do capítulo da próxima segunda-feira (24).Um pouco depois, Mateus tentará reatar o casamento com a chef de cozinha mais uma vez.

Ainda mexida com a declaração de amor do falso Renato, ela abrirá o jogo com o sapateiro e acabará de vez com a relação deles. Mais tarde, a jovem contará à avó sobre seu imbróglio amoroso, e a idosa a incentivará, nesse primeiro momento, a viver o romance com o suposto cunhado.

Lara aceitará o conselho da veterana e embarcará em uma maratona sexual com o farsante, que terá saído da casa da mulher. Esse será o primeiro passo que ele dará para se separar da patricinha, mas se livrar da mimada não será nada fácil.

O melhor amigo de Ravi (Juan Paiva) até irá morar em um apart-hotel, mas a herdeira de Santiago (José de Abreu) quase dará um flagra no marido com a amante. Esperto, o "171 conseguirá despistá-la. 

Mais adiante, Noca colocará as cartas do tarô na mesa e verá que a mocinha sofrerá muito novamente. Iludida, a jovem assegurará à parente que o empresário se separou mesmo da mulher. A veterana se manterá desconfiada.

Verdade vem à tona na novela das nove

A verdade tardará, mas não falhará no folhetim. Elenice (Ana Beatriz Nogueira) verá o filho adotivo aos beijos com a amante e fará questão de jogar tudo na cara de Lara em cenas que vão ao ar no começo de fevereiro. 

"Você não foi a primeira e também não vai ser a última. Mas pode ter certeza de que, entre uma e outra, entre você e a próxima, ele vai voltar sempre para o mesmo lugar: para os braços da mulher. Até porque, por melhor que você seja na cama, fora dela você não tem muito a oferecer, não é mesmo? E a Bárbara tem, pode ter certeza", humilhará a dondoca falida. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.