Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOCA-ABERTA

Um Lugar ao Sol: Cecília toma porre após transa com Breno e se estrepa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Marques em cena de Um Lugar ao Sol: atriz está sentada e olha cabisbaixa para o chão

Cecília (Fernanda Marques) em cena de Um Lugar ao Sol; modelo vai se embriagar e falar demais

Cecília (Fernanda Marques) verá sua intimidade virar fofoca após sua primeira vez com Breno (Marco Ricca) em Um Lugar ao Sol. A modelo se embriagará em uma balada e contará para Bela (Bruna Martins) sua nova conquista. A jovem, por sua vez, soltará a história para Felipe (Gabriel Leone). O músico correrá para revelar tudo a Rebeca (Andrea Beltrão) na novela das nove da Globo. 

Depois de ter decidido dar um gelo na adolescente, Breno voltará a falar com Cecília graças a um incentivo de sua terapeuta, Ana Virgínia (Regina Braga). A neta de Santiago (José de Abreu) aproveitará o espaço para insistir no flerte com o fotógrafo.

Enquanto a modelo estiver se preparando para dar o bote, o casamento de Breno com Ilana (Mariana Lima) irá de mal a pior. A dupla brigará feio, e ele será expulso de casa pela empresária.

Rebeca será a maior confidente da prima sobre a separação e comentará com Cecília que Breno terá ido morar em um apart-hotel. A enteada de Túlio (Daniel Dantas), então, decidirá fazer uma visita ao "crush".  

Cecília e Breno vão transar na novela

Cecília e Breno vão transar na novela das nove

Consequências da noite quente 

Desimpedido, Breno sucumbirá aos seus desejos e transará com a garota de 18 anos. Nas cenas que irão ao ar em 28 de janeiro, o público verá Cecília toda alegre em uma festa. Ela beberá demais e será ajudada por Felipe e Bela. 

Eufórica, a jovem acabará contando à amiga que dormiu com o personagem vivido por Marco Ricca. A estudante não segurará a língua. Ela repassará a informação para seu ex-namorado, sem saber que ele teve um romance justamente com a mãe de sua amiga.

Preocupado, Felipe revelará para Rebeca o que terá acontecido entre sua filha e o marido da melhor amiga dela. Revoltada, a veterana dará a má notícia para Ilana, que colocará um ponto-final no seu casamento. A personagem de Andrea Beltrão também comentará com Santiago sobre a presepada que a herdeira terá feito. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.