Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VILÃ

Um Lugar ao Sol: Bárbara vira assassina de rival em momento de delírio

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes faz cara de má enquanto fala ao celular em cena de Um Lugar ao Sol

Alinne Moraes como Bárbara em cena de Um Lugar ao Sol: vilã revelara instinto assassino

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2021 - 7h23

Para o espectador de Um Lugar ao Sol que ainda não vê Bárbara (Alinne Moraes) como vilã, a novela das nove tirará qualquer dúvida nos próximos capítulos. A mulher de Christian/Renato (Cauã Reymond) aparecerá matando Janine (Indira Nascimento) a sangue-frio. Mas tudo não passará de um delírio da ricaça.

O assassinato de mentirinha vai acontecer depois que a jovem humilde descobrir que Bárbara venceu um concurso literário com um conto que ela havia escrito. A filha de Santiago (José de Abreu) oferecerá um anel para comprar o silêncio da amiga.

Depois, ao ser apontada autora revelação por seu texto, a personagem de Alinne Moraes topará desembolsar uma bela quantia para que Janine siga calada. A jovem aceitará por necessidade, mas Antônia (Betty Gofman) descobrirá o acordo e aconselhará a aluna talentosa a voltar atrás.

A professora e Janine, então, começarão a ameaçar a patricinha e prometerão revelar a verdade para a imprensa caso ela mesma não o faça. Desesperada, a irmã de Nicole (Ana Baird) entrará em seu carro e dirigirá aos prantos até a casa da colega de escrita.

Janine estará trabalhando em seu computador e sequer perceberá a chegada da outra. Bárbara, então, sacará um revólver de dentro da bolsa e apertará o gatilho, sem hesitar.

O momento chocante chegará ao fim com Bárbara acordando do sonho assustada. "O que foi, meu amor? Está tudo bem?", questionará o usurpador vivido por Cauã Reymond. "Nada, foi só um sonho. Eu sonhei que matava uma pessoa", retrucará a mimada.

A personagem de Indira Nascimento passará alguns capítulos da novela de Lícia Manzo sem dar as caras, o que fará o público desconfiar de que o sonho pode não ter sido apenas um delírio de Bárbara. Porém, o sumiço logo será resolvido, e Janine voltará à cena.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 29/1

Segunda, 17/1 (Capítulo 61)
Lara fica desconcertada diante de Mateus ao ouvir a mensagem de Christian/Renato. Bárbara conta a Nicole que Santiago hospedou Stephany no apart-hotel e informa a Roney o paradeiro da mulher. Marie pergunta a Mateus se ele ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
BBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBBBBB22 promete briga por chuveiro, traz Rafa Kalimann de volta e terá novo quadroQuem é o namorado de Carla Diaz? Felipe Becari defende causa animal e é político

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas