Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TEXTO ROUBADO

Um Lugar ao Sol: Bárbara se ferra, surta com Christian e fica nas mãos de Janine

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) está sentada em café em cena de um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) entrará em desespero com texto roubado em concurso de escrita

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2021 - 9h29

Christian/Renato (Cauã Reymond) vai inscrever Bárbara (Alinne Moraes) em um concurso de literatura sem saber que a mulher roubou o texto de Janine (Indira Nascimento) em Um Lugar ao Sol. Ao descobrir a atitude do marido, a patricinha surtará com ele e se desesperará ao ficar nas mãos da verdadeira autora na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (8), o executivo contará para a mulher que a inscreveu em um concurso de escrita para tornar público o suposto talento dela com as palavras. O conto roubado pela herdeira de Santiago (José de Abreu) agradará os jurados e ficará entre os dez melhores.

"Essa é uma das revistas mais sérias de literatura do país. E olha o que está escrito aqui: o teu conto está entre os dez finalistas, concorrendo a melhor do ano. Eu fiz isso. Porque tenho tino. Porque sei que a minha mulher é a mais linda, a mais talentosa", elogiará o usurpador. 

A irmã de Nicole (Ana Baird) ficará incrédula com a notícia e argumentará que o marido não poderia ter agido sem a autorização dela. "Me admira por conta disso, porque eu escrevi um conto idiota. Mas e se amanhã eu não escrever mais? E se a fonte secar? Você vai deixar de me admirar, de me amar ou...?", disparará ela, apreensiva.

Reprodução/TV Globo

Christian conversa com Bárbara

Bárbara se revoltará com Christian/Renato

Nas mãos de Janine

Mais adiante no folhetim, a obra será premiada e publicada com a autoria de Bárbara. A notícia sairá na imprensa e chegará nas mãos da escritora humilde. Ao ler a reportagem sobre o concurso, Janine reconhecerá o seu texto e confrontará a irmã de Rebeca (Andrea Beltrão).

A ricaça justificará que tudo não passou de um mal-entendido e que foi humilhante para ela ser premiada no lugar da colega de turma. A jovem não cairá na conversa e pressionará a ladra. 

"Eu sou a autora desse conto e vencedora desse concurso. Se você não desmentir essa história, eu vou fazer isso", ameaçará a escritora.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.