Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM CULPA

Um Lugar ao Sol: Bárbara faz a sonsa e comemora sucesso como escritora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) está sentada em restaurante em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) manterá a farsa de boa escritora em Um Lugar ao Sol, novela das nove

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/12/2021 - 11h17

Bárbara (Alinne Moraes) decidirá manter a farsa de boa escritora em Um Lugar ao Sol. Sem culpa, a ricaça se fará de sonsa e comemorará com a família o sucesso de estar entre os finalistas em uma premiação especializada em literatura. Ela não vai revelar que o conto foi roubado de Janine (Indira Nascimento) na novela das nove da Globo.

No capítulo desta sexta-feira (10), Christian/Renato (Cauã Reymond) aproveitará um jantar na casa de Santiago (José de Abreu) para anunciar que um dos textos da mulher é finalista de um concurso de contos.

Ao perceber o orgulho do pai e do marido com a conquista, ela não pensará duas vezes e seguirá com a mentira. A herdeira da Redentor brindará e ficará envaidecida com os elogios feitos pelo ex-namorado de Lara (Andréia Horta).

A celebração, no entanto, não vai durar muito. Na próxima semana, Janine descobrirá que Bárbara foi a vencedora do concurso com o seu texto por meio da imprensa. Ela, então, irá atrás da colega de turma cobrar satisfações. 

Reprodução/TV Globo

Bárbara brinda com Christian

Bárbara comemora farsa

"Eu sei que é difícil de acreditar, mas eu sou inocente nessa história", alegará Bárbara. "Inocente? Você inscreve um conto meu num concurso...", retrucará a moça. "Aí é que está. Não fui eu que inscrevi, foi o meu marido", argumentará a irmã de Nicole (Ana Baird).

Bárbara ainda justificará que não imaginava as consequências da sua atitude.  "Eu sou a autora desse conto e vencedora desse concurso. Se você não desmentir essa história, eu vou fazer isso", rebaterá a moça humilde

"Vinte e quatro horas. É o que eu te peço. Para poder conversar com o meu marido, procurar a diretoria da revista e reparar esse equívoco. Por favor, não me olha desse jeito. Eu sou tua amiga, me perdoa", suplicará a farsante. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.