Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM TALENTO

Um Lugar ao Sol: Bárbara comete crime por Christian e leva esporro de Nicole

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bárbara (Alinne Moraes) chora ao ler texto em cena de Um Lugar ao Sol

Bárbara (Alinne Moraes) roubará um texto para impressionar Christian/Renato (Cauã Reymond)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2021 - 9h54

Bárbara (Alinne Moraes) roubará um texto e fingirá que é a responsável pela autoria para impressionar Christian/Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol. Ao saber sobre o crime cometido pela irmã, Nicole (Ana Baird) não economizará nas palavras e dará um esporro daqueles na caçula na novela das nove da Globo.

No capítulo desta quarta-feira (1º), a ricaça conhecerá Janine (Indira Nascimento) em um curso de escrita. Talentosa, a jovem humilde conseguirá uma bolsa de estudos e será colega de turma da dondoca. "Meu sonho era estudar Letras. E, graças à minha mãe, eu cheguei a entrar na faculdade. Mas aí ela morreu, e eu tive que começar a trabalhar", desabafará a moça.

Exemplar, Janine incentivará a filha de Santiago (José de Abreu) a escrever sobre a morte do filho durante o parto após ouvir a história contada por Bárbara. "Eu adoraria, mas me falta talento", afirmará a mulher de Renato.

No dia seguinte, a jovem mostrará o texto que escreveu inspirado no luto vivido pela colega rica. "Espero que você não se sinta exposta ou, sei lá, invadida. Na verdade, é um pouco como o exercício que a professora propôs: eu escrevi a tua história do meu ponto de vista", dirá a moça. 

A irmã de Rebeca (Andrea Beltrão) levará a obra para casa e se emocionará ao ler. Um pouco depois, o melhor amigo de Ravi (Juan Paiva) encontrará o texto e elogiará a escrita. Para impressioná-lo, ela assumirá a autoria. 

Bárbara contará sobre o episódio para Nicole, que ficará chocada. "Eu não roubei nada, eu só disse que tinha escrito", tentará se justificar a caçula. "E quando ele descobrir, o que é que você vai fazer?", perguntará a ruiva. "Ele não vai descobrir, porque você não vai contar. E eu também não", responderá ela. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.