Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SOGRA NA RUA

Um Lugar ao Sol: Bárbara aluga cobertura da mãe morta e despeja Elenice sem dó

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes contracena com Cauã Reymond (quase fora da imagem à esquerda) em gravação de Um Lugar ao Sol, novela da Globo

Bárbara (Alinne Moraes) em cena de Um Lugar ao Sol; mimada dará rasteira na sogra sem saber

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 29/11/2021 - 21h00

O flerte de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) com Alípio (Isio Ghelman) vai evoluir rapidamente nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. A mulher que adotou Renato (Cauã Reymond) usará a cobertura da mãe morta de Bárbara (Alinne Moraes) como seu ninho de amor. Crente que ela é rica, o bonitão vai fazer de tudo para que ela caia de amores por ele. Só que os dois são falidos na novela das nove da Globo.

Alípio voltará a ser citado na história do capítulo desta terça (30). Elenice receberá mensagem do homem que disse ser um empresário bem-sucedido que tirou um ano sabático. Ele marcará um encontro com a mulher, que já vai querer levá-lo à casa da nora para impressioná-lo.

No entanto, Teodoro (Fernando Eiras) avisará a irmã de que é melhor não apresentar seu paquera à mulher do filho, já que o casal ainda está se reconciliando da última briga que tiveram. A mãe de criação do irmão de Christian (Cauã Reymond) foi justamente quem conseguiu reverter a crise no casamento dos dois, com um exame de DNA que provou que o filho de Maria Fernanda (Fernanda Nobre) não era de Renato.

Em seguida, Elenice mostrará que é mais esperta do que o charlatão que tentará dar um golpe nela. No reencontro dos dois, ela logo descobrirá que ele está usando uma tornozeleira eletrônica. Mesmo assim, a ex-rica fingirá que mora no imóvel que era da mãe de Bárbara e passará a noite com Alípio.

Para quem não sabe, Santiago (José de Abreu) incentivou as filhas a venderem o imóvel que era da mãe delas quando Bárbara pediu ao pai para bancar um tratamento em um spa para Nicole (Ana Baird) no valor de R$ 25 mil. Traumatizada com as lembranças da mãe, que era bipolar, a ruiva se recusou a ir à cobertura recolher os pertences da progenitora.

Elenice conhece Alípio durante voo para o exterior

Elenice conheceu Alípio em voo

Elenice rapidamente se ofereceu para ajudar Bárbara com essa missão. Ela, então, ficou com as chaves do imóvel para bancar a corretora e tentar fazer a venda. Aos poucos, o público verá a mulher se apossar da residência como se fosse sua. Alípio passará a morar com ela no local.

O que Elenice não imaginará é que Bárbara arrumará inquilinos do nada. Ela surgirá pedindo as chaves para mostrar a cobertura aos futuros moradores e deixará a personagem de Ana Beatriz Nogueira em pânico em cenas que estão previstas para irem ao ar no próximo dia 11.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.