Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SOGRA NA RUA

Um Lugar ao Sol: Bárbara aluga cobertura da mãe morta e despeja Elenice sem dó

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alinne Moraes contracena com Cauã Reymond (quase fora da imagem à esquerda) em gravação de Um Lugar ao Sol, novela da Globo

Bárbara (Alinne Moraes) em cena de Um Lugar ao Sol; mimada dará rasteira na sogra sem saber

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 29/11/2021 - 21h00

O flerte de Elenice (Ana Beatriz Nogueira) com Alípio (Isio Ghelman) vai evoluir rapidamente nos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. A mulher que adotou Renato (Cauã Reymond) usará a cobertura da mãe morta de Bárbara (Alinne Moraes) como seu ninho de amor. Crente que ela é rica, o bonitão vai fazer de tudo para que ela caia de amores por ele. Só que os dois são falidos na novela das nove da Globo.

Alípio voltará a ser citado na história do capítulo desta terça (30). Elenice receberá mensagem do homem que disse ser um empresário bem-sucedido que tirou um ano sabático. Ele marcará um encontro com a mulher, que já vai querer levá-lo à casa da nora para impressioná-lo.

No entanto, Teodoro (Fernando Eiras) avisará a irmã de que é melhor não apresentar seu paquera à mulher do filho, já que o casal ainda está se reconciliando da última briga que tiveram. A mãe de criação do irmão de Christian (Cauã Reymond) foi justamente quem conseguiu reverter a crise no casamento dos dois, com um exame de DNA que provou que o filho de Maria Fernanda (Fernanda Nobre) não era de Renato.

Em seguida, Elenice mostrará que é mais esperta do que o charlatão que tentará dar um golpe nela. No reencontro dos dois, ela logo descobrirá que ele está usando uma tornozeleira eletrônica. Mesmo assim, a ex-rica fingirá que mora no imóvel que era da mãe de Bárbara e passará a noite com Alípio.

Para quem não sabe, Santiago (José de Abreu) incentivou as filhas a venderem o imóvel que era da mãe delas quando Bárbara pediu ao pai para bancar um tratamento em um spa para Nicole (Ana Baird) no valor de R$ 25 mil. Traumatizada com as lembranças da mãe, que era bipolar, a ruiva se recusou a ir à cobertura recolher os pertences da progenitora.

Elenice conhece Alípio durante voo para o exterior

Elenice conheceu Alípio em voo

Elenice rapidamente se ofereceu para ajudar Bárbara com essa missão. Ela, então, ficou com as chaves do imóvel para bancar a corretora e tentar fazer a venda. Aos poucos, o público verá a mulher se apossar da residência como se fosse sua. Alípio passará a morar com ela no local.

O que Elenice não imaginará é que Bárbara arrumará inquilinos do nada. Ela surgirá pedindo as chaves para mostrar a cobertura aos futuros moradores e deixará a personagem de Ana Beatriz Nogueira em pânico em cenas que estão previstas para irem ao ar no próximo dia 11.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#83 - Prêmio Notícias da TV: Os melhores do ano nas novelas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Últimas de Um Lugar ao Sol


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/1 a 5/2

Quinta, 27/1 (Capítulo 70)
Inácia se desespera com a morte de Joy. Ravi promete a Inácia cuidar de Yasmin. Breno se incomoda por Ilana falar das questões da filha do casal com Gabriela. Helena leva Mel para dormir na casa ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
BBB 22: Pegação, ameaça de desistência e queridômetro sacodem edição paz e amorBBB 22: Luciano sabota sonho da fama e se frustra com número de seguidoresFinal de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semana

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas