Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA?

Um Lugar ao Sol: Após sexo casual, Joy cobra para transar com Ravi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Lara Tremouroux grava com cabelo de dread, moletom e expressão neutra como Joy de Um Lugar ao Sol

Joy (Lara Tremouroux) pedirá dinheiro em troca de transa com Ravi (Juan Paiva) em novela inédita

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 16h14

Em Um Lugar ao Sol, Joy (Lara Tremouroux) reencontrará Ravi (Juan Paiva) e cobrará dinheiro em troca de sexo. A pichadora surpreenderá o motorista, que estará ansioso para vê-la. Ele vai querer repetir os amassos do primeiro encontro, mas receberá uma proposta indecente na novela das nove da Globo.

A personagem de Lara Tremouroux invadiu o apartamento do melhor amigo de Christian (Cauã Reymond). Destemida, ela pulou a janela e usou o lugar como refúgio para escapar da polícia. Os dois se conheceram melhor, dividiram um lanche e foram até para a cama juntos, mas ela desapareceu ao amanhecer.

Em cena que irá ao ar nesta terça (16), Joy voltará à casa de Ravi na intenção de fugir da relação conturbada que tem com a mãe. O rapaz abrirá um sorriso de orelha a orelha ao encontrá-la. "Tava doido pra te ver", declarará, de quatro pela garota rebelde.

"A gente não vai ficar, beleza? Não sou tua namoradinha", retrucará a pichadora. Ela contará que está passando por dificuldades financeiras, notará que o mocinho tem uma vida boa e tentará conseguir uma grana na cama. "Você não tem dinheiro? Então. Resolve pra mim que eu resolvo pra você", insinuará.

O romance às avessas dos pombinhos resultará em uma gravidez não planejada. Joy cogitará um aborto, mas será impedida por Ravi, que terá virado funcionário do supermercado de Santiago (José de Abreu). No ar nesta sexta (19), ela dará à luz, e a criança receberá o nome de Francisco. 

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#81 - Christian e Bárbara vivem desastre familiar em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.