Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARÉ DE AZAR

Um Lugar ao Sol: Após injustiça, Érica é roubada pelo próprio cunhado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Érica (Fernanda de Freitas) tem expressão de espanto em cena em hospital de Um Lugar ao Sol

Érica (Fernanda de Freitas) vai sofrer o pão que o diabo amassou com enteada e cunhado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/1/2022 - 21h00

Érica (Fernanda de Freitas) entrará em uma maré de azar pesadíssima em Um Lugar ao Sol. Acusada injustamente de traição, a personal trainer será enxotada da mansão por Santiago (José de Abreu) e terá as joias, que ganhou do ex-companheiro, roubadas por Roney (Danilo Grangheia) na novela das nove da Globo. 

A desgraça da mãe de Luan (Miguel Schmidt) começará quando Bárbara (Alinne Moraes) acionar um hacker e criar um perfil da madrasta em um site de pegação. O dono da Redentor, que já passou mal durante o sexo com a mulher, ficará transtornado quando descobrir a suposta infidelidade.

Arrasada com a acusação mentirosa, Érica irá embora com o filho da mansão dos Assunção e retornará à casa humilde de Stephany (Renata Gaspar) e do seu cunhado agressor nas cenas que vão ao ar a partir do capítulo da próxima terça-feira (25). 

A irmã da educadora física se revoltará ao descobrir que ela saiu do casamento com o pai de Rebeca (Andrea Beltrão) com uma mão na frente e outra atrás. A manicure aparecerá na casa do milionário exigindo que Bárbara devolva tudo que seu pai deu para Érica. 

A personagem de Fernanda de Freitas ficará furiosa ao ver que Stephany buscou os presentes dela e exigirá que a irmã os devolva ao ricaço, mas será tarde demais. A manicure descobrirá que o marido roubou as joias da mãe de Luan e repreenderá Roney pelo crime.

Enquanto isso, a personal trainer vai sofrer horrores ao ver que a podridão rola tanto na família dela quanto do amado.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Por conta do novo surto da Covid-19, o folhetim ganhou mais duas semanas no ar e será esticado até 26 de março. A trama será substituída pelo remake de Pantanal em 28 de março.

Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#88 - Ressuscita! O retorno de Nélio em Nos Tempos do Imperador" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.