Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI GAMAR

Um Lugar ao Sol: Após 'beijar' Breno, Cecília investe no 'tiozão' para valer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernanda Marques em cena de Um Lugar ao Sol: atriz beija alguém fora do quadro

Cecília (Fernanda Marques) em cena de Um Lugar ao Sol: personagem dará bote em Breno (Marco Ricca)

Cecília (Fernanda Marques) não vai deixar que sua vontade de ficar com Breno (Marco Ricca) continue apenas na imaginação em Um Lugar ao Sol. Após ter sonhado que beijou o fotógrafo, a modelo correrá atrás do marido de Ilana (Mariana Lima) na novela das nove da Globo. 

No capítulo de terça (7), a adolescente passou a se interessar pelo artista logo após ter feito um ensaio fotográfico com ele. Cecília ficou comovida pela maneira como Breno a tratou no trabalho e chegou a imaginar que ficou com ele. 

A jovem também está de olho no veterano para dar o troco em Rebeca (Andrea Beltrão). Ela descobriu que a mãe ficou com Felipe (Gabriel Leone) e, como retaliação, decidiu atacar o marido da melhor amiga de sua genitora. 

Na sexta (10), Cecília arregaçará as mangas para conseguir uma chance de verdade com Breno. Ela descobrirá que o fotógrafo participará do aniversário de Santiago (José de Abreu) em Búzios e viajará para a cidade litorânea. 

Lá, Bárbara (Alinne Moraes) estranhará a visita da sobrinha, pois ela nunca teve interesse em participar dos eventos sociais da família. A jovem, no entanto, disfarçará suas reais intenções e tentará se aproximar do personagem de Marco Ricca.

Breno, no entanto, não conseguirá curtir a celebração como deveria. Ele será acionado para resolver um problema com o pai e decidirá voltar para a capital do Rio de Janeiro. Esperta, a filha de Rebeca inventará que também precisa ir para casa e aproveitará a carona do fotógrafo.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.