Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

AJUDA DE AGRADO

Trunfo surpresa: Como Naiane prova a João Raul que é Diana em Coração Acelerado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Isabelle Drummond com dedo em riste em cena de Coração Acelerado

Naiane (Isabelle Drummond) em cena de Coração Acelerado; ela enganará João (Filipe Bragança)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 18/3/2026 - 14h00

Naiane (Isabelle Drummond) deixará João Raul (Filipe Bragança) embasbacado em Coração Acelerado. Ela afirmará que é Diana, a menina do passado dele, e a princípio o cantor duvidará. A vilã, porém, terá um trunfo. Ela exibirá a pulseirinha do galã, que servirá como prova de que ela seria mesmo a ex-cantora mirim --que, na verdade, é Agrado (Isadora Cruz).

Na novela das sete da Globo, Naiane já terá chantageado a prima e a obrigado a lhe passar todos os detalhes sobre o dia em que conheceu João, inclusive a pulseirinha que recebeu do rapaz na época.

Já em cenas previstas para irem ao ar a partir de 23 de março, Naiane postará um vídeo em suas redes sociais, cantando e dizendo ser Diana. Ela terá tido ajuda de Ronei (Thomás Aquino), que mixará a voz da influenciadora com a de Eduarda (Gabz) num programa de inteligência artificial, o que fará com que ela pareça cantar bem.

Ao ver isso, o Mozão do Brasil ficará chocado, achará que não é possível. Horas depois, Naiane irá à casa dele para contar toda a história de Agrado, como se fosse sua.

"Quando a gente era criança, eu disse que meu nome era Diana porque minha família nunca ia aprovar eu me apresentar em concurso de calouros. Imagina a princesinha country, neta de Alaor Amaral [Marcos Caruso]? Minha mãe descobriu e me tirou de lá antes d'eu cantar com você, por isso que eu sumi, não cantei a nossa música", inventará ela.

"Lembro tanto quando cheguei lá e te vi, cantando É o Amor... Nervoso porque seu pai tava tentando arrumar um violão, o seu tinha quebrado. Fofo... Aí eu fiz o que minha mãe me ensinou, pra te acalmar...", ela dirá e colocará as mãos no rosto do cantor, como Agrado fez.

"Para, Naiane! Para! Se era você, por que nunca falou? Esse tempo todo!", pressionará João. "Já disse, no começo eu tive vergonha... Depois foi orgulho, queria que se apaixonasse por mim sem saber disso. Além do mais, minha vida tomou outro rumo, nunca mais consegui compor, comecei a dançar...", falará a mentirosa, na maior cara de pau.

"Mas quando a gente ficou e você veio com esse papo de querer encontrar a garota do passado... Nossa, fiquei louca de alegria, resolvi te contar na Canta Centro-Oeste, claro, onde você queria que a Diana aparecesse... Ia ser perfeito!", continuará ela.

"Mas aí foi abduzido pela minha prima talarica, eu fiquei com tanta raiva que jurei pra mim mesma não falar mais nada... Mas agora que terminou com a Agrado, que viu quem ela é... Pra quê esse segredo entre a gente?", dirá a personagem de Isabelle Drummond.

João continuará a balbuciar que não é possível Naiane ser Diana, e a filha de Zilá (Leandra Leal) então mostrará seu trunfo: a pulseira com as letras JR.

"Bom, eu falei a verdade. Você faz o que quiser com isso. Se quiser conversar... Ah... Queria que me devolvesse minha medalha de Santa Cecília. Já fiquei tempo demais sem ela. E quero te devolver isso aqui, claro... A pulseirinha com o J e o R que você me deu", ela exibirá. Chocado, João Raul pedirá um tempo para pensar.

Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Coração Acelerado

Coração Acelerado é ambientada na fictícia cidade de Bom Retorno, no Estado de Goiás. O folhetim conta com direção artística de Carlos Araújo. No elenco, estão Isadora Cruz, Filipe Bragança, Leticia Spiller, Leandra Leal, Antonio Calloni, entre outros nomes. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Coração Acelerado e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo de Coração Acelerado: Capítulos da novela das sete da Globo - 15 a 30/5

Sexta, 15/5 (Capítulo 107)
Alana contata Alaorzinho, e gosta de saber que o empresário separou-se de Zilá. Zilá pensa em como se reaproximar dos Amaral, e tenta conquistar a simpatia de Zuzu. Naiane se decepciona com João Raul e admira ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.