Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACABOU O ENCANTO

Trindade dispensa Irma, abraça o capeta e foge do Pantanal: 'Me esquece'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Gabriel Sater, caracterizado como Trindade, tem os olhos arregalados, a sobrancelha franzida e a boca apertada em cena de Pantanal

Trindade (Gabriel Sater) será ríspido com Irma (Camila Morgado) antes de partida em Pantanal

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 18/8/2022 - 8h05

Com muita dor no coração, Trindade (Gabriel Sater) vai abandonar Irma (Camila Morgado) em Pantanal. O endiabrado trocará a própria alma pela segurança do filho dele na novela das nove da Globo. Ele dispensará a amada e mergulhará no inferno sem deixar rastros. "Vê se me esquece de uma vez por todas", pedirá o misterioso para a ruiva.

A partida do "peão encantado", alvo de lamentos nas redes sociais, deve acontecer na próxima quarta (24). Antes, ele será ríspido com a amada, tentando aliviá-la de uma partida sem explicações. Para a carioca, será como se ele tivesse a abandonado. O personagem de Gabriel Sater, na verdade, estará fazendo um sacrifício.

O cramulhão exigirá a alma do "parceiro" ou a inocência do filho dele. O diabo torrará tanto a paciência do peão que ele será obrigado a ser estúpido com a mulher que ama. "Acabou o nosso encanto, princesa...", dirá o violeiro, se esforçando para não se render a ela.

"Não acabou, não. Ele está aqui... Comigo", responderá ela, se referindo à gravidez. "Então leva ele pra longe daqui, princesa. E vê se me esquece de uma vez por todas", resmungará o suposto embuste. "E o que eu faço com o nosso filho, Trindade? O que eu digo a ele? Que o pai dele o renegou?", pressionará a tia de Jove (Jesuita Barbosa).

O peão afirmará que não está negando a criança. "Está renegando a quem, então? A mim?", questionará a personagem de Camila Morgado, destruída. "Nós não temos mais nada o que conversar", encerrará o "parça" do diabo.

Em seguida, o próprio peão será possuído pelo diabo e vai entrar numa discussão consigo mesmo. "Ocê não vai se ver livre tão fácil assim de mim, Xeréu Trindade!", ameaçará o cramulhão. "Nós estamos amarrado um ao outro, coisa ruim... E, assim, vamos ficar", responderá o violeiro.

"De um jeito ou de outro eu vou ter o que ocê me prometeu", vai reiterar a entidade. Mas o amigo de Tibério (Guito) será claro: "Ocê não vai botar um só dedo nessa criança!", defenderá ele.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#114 - Tudo sobre o final de Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.