Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA COMITIVA

Trindade dá recado do capeta a Jove em Pantanal: 'Guarda o beiço pra beijar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator e cantor Gabriel Sater sorri de maneira sinistra em cena de Pantanal na qual usa um chapéu e está caracterizado como Trindade

Gabriel Sater interpreta Trindade em Pantanal; peão vai assustar Jove (Jesuita Barbosa) na novela

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 29/5/2022 - 8h24

Trindade (Gabriel Sater) vai apavorar Jove (Jesuita Barbosa) em Pantanal. O fotógrafo vai ficar emburrado em sua primeira comitiva porque terá grandes dificuldades de se adaptar. O violeiro, que tem um pacto com o capeta, dará um recado vindo direto do interno. "Guarda o beiço pra beijar a sua Juma [Alanis Guillen] quando a gente voltar", vai disparar o forasteiro na novela das nove da Globo.

Sem humildade, o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) não gostará da intromissão do boiadeiro. As cenas vão ao ar a partir do capítulo desta quarta-feira (1º) no folhetim. José Lucas (Irandhir Santos) vai conduzir a viagem.

Jove, mesmo sem experiência nenhuma, ficará irritado ao receber ordens do meio-irmão. Ele ficará de mau humor ao ver o ex-caminhoneiro tocar o berrante e liderar os peões. O filho de Madeleine (Karine Teles) se enciumará, pois achará que goiano está tomando o seu lugar.

Misterioso desde que chegou ao  Pantanal salvando o Velho do Rio (Osmar Prado) e já dizendo que tinha feito um pacto com o demônio, Trindade se aproximará de Jove e soltará: "Desfaz esse bico, peão... Nós fizemos o que era certo".

"Certo era eu tomar aquele berrante e tocar essa boiada, nem que fosse sozinho", responderá o arrogante. "Guarda o beiço pra beijar a sua Juma quando a gente voltar”, aconselhará Trindade.

"Guarde os seus conselhos pra quem se importa com a sua opinião", rebaterá o personagem de Jesuita Barbosa, na lata."Quem disse que esse conselho foi meu?", afirmará o "parça do demônio", indicando que a dica veio do próprio diabo. 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do veterano, e ficará no ar até outubro. Travessia, trama de Globo Perez, vai substituir a saga rural no horário nobre.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 28/6 a 9/7

Terça, 28/6 (Capítulo 80)
Filó convence Tadeu de que ele é filho de José Leôncio. Marcelo se arrepende de ter ajudado na venda de terras de Tenório. José Leôncio acorda com um mau pressentimento. O Velho do Rio agoniza em ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Pantanal perde audiência: novela está chata?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.