A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
O GUARDA-COSTAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paulinho (Romulo Estrela) em Três Graças: detetive vai bancar o guarda-costas na novela
Gerluce (Sophie Charlotte) vai viver um momento digno de O Guarda-Costas (1992), um dos clássicos da Sessão da Tarde e também da Sessão de Sábado, nos últimos capítulos de Três Graças. Prestes a levar um tiro, ela vai ser salva por Paulinho (Romulo Estrela) --que se mostrará tão dedicado quanto Frank (Kevin Costner) a proteger a vida de Marron (Whitney Houston) no longa-metragem.
De acordo com a colunista Anna Luiza Santiago, do Jornal O Globo, a ex-cuidadora de idosos vai ser atraída por Ferette (Murilo Benício) para uma emboscada. Ele terá sequestrado a bebê de Joélly (Alana Cabral) para se vingar da protagonista e também se se livrar de qualquer associação com o esquema de tráfico de crianças de Samira (Fernanda Vasconcellos).
Lígia (Dira Paes) vai estranhar o sumiço da filha poucas horas antes do casamento e avisará Paulinho que alguma coisa está errada. Com a ajuda de Juquinha (Gabriela Medvedovsky), ele vai descobrir que a namorada está em um galpão afastado.
O personagem de Romulo Estrela chegará a tempo de evitar uma tragédia. Diferentemente de Frank no filme, que se joga na frente da bala, o agente será mais rápido: ele atirará em Ferette antes que o vilão consiga fazer qualquer coisa contra a atual presidente da fundação.
Como o Notícias da TV já havia revelado, o empresário vai ser preso e enfrentar uma situação humilhante dentro do sistema carcerário. Ele ficará muito doente e passará a depender dos remédios gratuitos que tanto falsificou --prejudicando a vida dos moradores da Chacrinha.
Atrás das grades e abandonado por Arminda (Grazi Massafera), ele também vai delirar e até mesmo ver o rosto de Gerluce me um dos carcereiros.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças
Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e terminará nesta sexta-feira (15). A trama será substituída por Quem Ama Cuida, de autoria de Walcyr Carrasco e Claudia Souto.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 13 a 16/5
Quarta, 13/5 (Capítulo 177)
Samira e Lucélia entram em confronto, e Ferette intervém. Helga se sente humilhada por Arminda e decide mudar seu depoimento sobre as mortes de Célio e Edilberto. Arminda se esconde no ferro-velho.
Jairo comunica a Paulinho ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.