A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
NO HOSPITAL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Murilo Benício como Ferette na novela Três Graças: ele vai passar mal com visitante em seu quarto
Em Três Graças, Ferette (Murilo Benício) receberá uma visita no hospital e acreditará estar sob efeito de alucinações. Ele dará de cara com Crodoaldo Valério, o Crô (Marcelo Serrado), e surtará. O icônico personagem de Fina Estampa (2011), novela também de autoria de Aguinaldo Silva, surgirá como um voluntário dedicado, mas seu estilo efusivo será demais para o temperamento rígido e preconceituoso do empresário.
Ferette vai se alterar tanto que precisará ser sedado pela equipe médica. Com isso, sua alta será suspensa, e o vilão ficará mais tempo internado na novela das nove da Globo. O encontro para lá de inusitado deverá ser exibido a partir desta quinta (29).
Crô não poupará apelidos pomposos ao se apresentar, chamando o vilão de "filho de Osíris", "Agamênon da Pauliceia desvairada" e "supremo faraó de todos os Egitos".
Ferette reagirá com pânico: "De onde você saiu? Se for delírio causado pelo calmante, vou mandar suspender a dose". A situação sairá do controle quando o ex-mordomo de Teresa Cristina (Christiane Torloni) oferecer carinho ou consolo ao paciente.
Ferette entrará em um estado de agitação extrema com o visitante espalhafatoso e gritará por socorro: "Esse esvoaçante invadiu o meu quarto!". A crise de ansiedade será tão aguda que o vilão começará a arfar e ficará vermelho, exigindo que tirem o voluntário de sua frente imediatamente.
Zenilda (Andréia Horta) chegará ao quarto em meio ao caos e encontrará o marido em surto. Com sua ironia habitual, Crô explicará à mulher do paciente que ele terá tido apenas um "ataque de frescura de hétero". Diante da gravidade da taquicardia de Ferette, os profissionais de saúde vão intervir com uma sedação intravenosa para acalmá-lo.
Em seguida, Zenilda ficará sabendo que Crô é, na verdade, um milionário herdeiro da "divina Ísis" que faz trabalho voluntário por sentir um enorme tédio com sua vida de rico. Enquanto Ferette dormirá sob o efeito de fortes sedativos, Crô sairá de cena triunfante, prometendo voltar para "zelar pelo seu faraó".
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças
Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e ficará no ar até maio de 2026.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 11 a 21/3
Quarta, 11/2 (Capítulo 123)
Zenilda tenta conter Gerluce durante seu depoimento. Ferette comunica a Luciano que ele assumirá a farmácia da Chacrinha no lugar de Viviane. A delegada Marisa prende Viviane em flagrante. Leonardo acusa Ferette de ter armado a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.