FLASHBACKS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rogério (Eduardo Moscovis) e Arminda (Grazi Massafera) em flashback na novela Três Graças
Novos flashbacks vão explicar como Rogério (Eduardo Moscovis) sobreviveu à explosão de uma lancha em Três Graças. O atentado foi armado por Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera) após o esquema de falsificação de medicamentos ser descoberto. O vilão ainda obrigou o sócio a escrever um bilhete simulando que tiraria a própria vida.
A novela das nove da Globo vai voltar cinco anos no passado para mostrar o momento em que Ferette percebeu que o benfeitor já sabia de seus crimes na Fundação. Ele, então, passou a planejar o assassinato do amigo.
Os flashbacks explicarão que o crápula ainda mostrou um vídeo de Raul (Paulo Mendes) bastante acuado para convencer Rogério a escrever a falsa carta de suicídio. Por amor ao filho, o empresário acabou seguindo as ordens do criminoso.
O personagem de Murilo Benício ainda mandou o sócio sair com a lancha, que explodiu pouco tempo depois. O vilão, então, acreditou que seu plano foi bem-sucedido.
Entretanto, o público verá que um pescador encontrou o corpo de Rogério boiando no mar. Após receber uma massagem cardíaca, o empresário acordou e se recuperou do atentado.
Segundo a coluna Play, as cenas serão gravadas em Itacuruçá, em Mangaratiba, na costa verde do Rio de Janeiro. O trabalho envolverá dublês.
A volta de Rogério se concretizará nos próximos capítulos da novela. Depois de revelar que Claudia (Lorrana Mousinho) é a espiã do falso morto, a trama o colocará cada vez mais em destaque.
Em cenas previstas para irem ao ar na sexta (5), Zenilda (Andréia Horta) verá Rogério na frente da mansão de Arminda e ficará em choque.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Três Graças.
Três Graças é escrita pelos autores Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. A novela ficará na faixa das nove da Globo até maio de 2026, quando deve ser substituída por um novo folhetim de Walcyr Carrasco.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas.
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 16 a 24/1
Sexta, 16/1 (Capítulo 77)
Gerluce reage ao saber que Raul é o pai da criança que Joélly espera. Ferette manda Macedo investigar quem é a moça com quem Leonardo está envolvido. Bagdá espiona Leonardo e Viviane. Ferette diz a Arminda ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.