A gente manda.
Você recebe.
Depois manda a real pra todo mundo.
FIM DE CARREIRA!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Grazi Massafera contracena com Murilo Benício em Três Graças; eles ficarão encharcados na sarjeta
Nos próximos capítulos de Três Graças, Ferette (Murilo Benício) e Arminda (Grazi Massafera) estrelarão uma sequência de tragicomédia. Os vilões serão expulsos de casa e terminarão em uma situação de absoluta penúria e humilhação, sentados na sarjeta e encharcados depois que um carro passar numa poça d'água perto deles.
A derrocada começará quando Zenilda (Andréia Horta), acompanhada por Lorena (Alanis Guillen), Leonardo (Pedro Novaes) e um oficial de justiça, bater à porta da mansão com um mandado de reintegração de posse. Diante da resistência de Arminda, a polícia entrará em ação para cumprir a ordem.
"Seu sonho de dormir na minha cama acabou, Arminda", bradará a advogada, feliz. O desespero da vilã beirará o patético. Ela tentará pegar o dinheiro que desviou de Ferette, mas será flagrada enfiando maços de notas de dinheiro no decote. Questionada, ela responderá que é seu FGTA, "Fundo de Garantia por Tempo de Amante".
A naja acabará sendo arrastada para fora da residência pelos policiais enquanto esbravejará sob o olhar de deboche de Zenilda e dos filhos dela. A cena mais humilhante ocorrerá já no lado de fora do prédio de luxo.
Sem ter para onde ir e carregando apenas as roupas que vestem no corpo, Ferette e Arminda se verão obrigados a descansar no meio-fio da rua. "Já vi que vou ter de esperar sentada!", reclamará a megera.
O "grand finale" dessa sequência constrangedora acontecerá quando um automóvel passar em alta velocidade por uma poça, encharcando o casal com lama e água suja. Desolada e toda molhada, a loira berrará revoltada: "O fundo do poço tinha um alçapão!".
O clima entre os cúmplices azedará de vez porque Ferette acusará a amante de ser seu amuleto de azar: "Já reparou, Arminda? Que tudo que acontece de ruim comigo... Tá você sempre do meu lado? Deixa de ser pé-frio, criatura!".
Eles acabarão indo para um flat em seguida. As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira (6) na novela das nove da Globo.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Três Graças
Três Graças é uma novela criada por Aguinaldo Silva em parceria com Virgílio Silva e Zé Dassilva. A história é ambientada em São Paulo e terminará em 15 de maio.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Três Graças e outras novelas:
© 2026 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Três Graças: Capítulos da novela das nove da Globo - 13 a 16/5
Quarta, 13/5 (Capítulo 177)
Samira e Lucélia entram em confronto, e Ferette intervém. Helga se sente humilhada por Arminda e decide mudar seu depoimento sobre as mortes de Célio e Edilberto. Arminda se esconde no ferro-velho.
Jairo comunica a Paulinho ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.