Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODCAST NOVELEIROS

Transformação e chantagem: Cora vira a cabeça de José Alfredo em Império

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Marjorie Estiano sorri em cena como Cora em Império

Marjorie Estiano em cena de Império; atriz voltará a interpretar a vilã Cora nos próximos capítulos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 6h00

Por essa José Alfredo (Alexandre Nero) não esperava: Cora (Marjorie Estiano) não só jogará contra ele e fará uma chantagem baixa para conseguir o que quer, como também aparecerá totalmente diferente. Nos próximos capítulos de Império, a megera conseguirá marcar um encontro romântico (do ponto de vista dela) com o comendador e mostrará sua nova aparência na novela das nove da Globo. 

Este é um dos assuntos do 67º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Nos programas semanais, os jornalistas Fernanda Lopes, Márcia Pereira e Daniel Farad conversam e contam os destaques dos próximos capítulos sob a perspectiva de noveleiros profissionais.

Cora terá um grande trunfo em suas mãos: o diamante rosa que foi roubado do personagem de Alexandre Nero. Ela sabe que a pedra preciosa é o talismã dele e usará isso para tentar realizar seu sonho. 

Desde a juventude, a vilã deseja perder sua virgindade com José Alfredo, tanto que se guardou para ele a vida toda. A tia de Cristina (Leandra Leal) fará a proposta: devolverá o diamante rosa, contanto que o "homem de preto" tenha uma noite de amor com ela. 

Encurralado, o amante de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) aceitará a chantagem, mas se surpreenderá ao encontrar a vilã num quarto de hotel. Ela estará com aparência muito mais jovem, parecida com a Cora que ele conheceu no passado. A personagem dirá que foi a um spa e fez um tratamento com xixi de jacaré, daí vem seu rejuvenescimento. 

Na verdade, esta foi uma artimanha inventada pelo ator Aguinaldo Silva para substituir Drica Moraes às pressas. A atriz ficou doente durante as gravações e perdeu totalmente a voz. Por indicação de médicos, ela foi afastada definitivamente da novela, e Marjorie Estiano, que interpretou Cora na primeira fase, foi chamada de volta para viver os momentos finais da vilã.

Após se surpreender com a "nova Cora", José Alfredo colocará seu plano em prática. Em vez de ceder à chantagem e transar com a perversa, ele a dopará, arrancará dela a confissão de onde está o diamante e mandará um comparsa resgatar a pedra preciosa. Em seguida, a deixará sozinha na cama, adormecida e ainda virgem.

Você pode ouvir mais sobre Império e todas as novelas no ar pelo link abaixo, no 67º episódio do podcast Noveleiros, do Notícias da TV. Também disponível no Spotify, no Deezer, na Apple Podcasts e no Google Podcasts.

Ouça "#67 - Cora, é você? A mudança radical da vilã de Império" no Spreaker.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.