MUITO ODIADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Odete (Debora Bloch) em cena de Vale Tudo; personagem será alvo de quatro inimigos na novela
A morte de Odete Roitman (Debora Bloch) se aproxima em Vale Tudo, mas antes disso a vilã já estará na mira de quatro inimigos, doidos para extorquirem cada vez mais a megera. Além de Marco Aurélio (Alexandre Nero), que já está em guerra declarada contra a ex-sogra, a bilionária terá de tomar cada vez mais cuidado com Ana Clara (Samantha Jones), Maria de Fátima (Bella Campos) e Mário Sérgio (Thomás Aquino).
A empreitada de Marco Aurélio contra a chefona da TCA já começou e chegará ao ápice neste sábado (20). A vilã sofrerá um grave atentado, arquitetado pelo ganancioso.
Mesmo assim, ainda não será a hora de a vilã ir desta para melhor (ou, no caso da vilã, para pior). Odete sobreviverá e mentirá para a polícia que terá sido vítima de um assalto. No entanto, ela saberá bem que está sob perigo e terá uma conversa séria com Marco Aurélio.
Os dois concordarão com uma trégua, farão um acordo para acabar com a rivalidade entre eles. É claro, porém, que a suposta demonstração de paz será só de fachada, e um continuará armando para derrubar o outro.
Paralelamente, outras pessoas estarão de olho na fortuna da personagem de Debora Bloch. Ana Clara e Maria de Fátima ficarão cada vez mais próximas e formarão uma dupla de trambiqueiras.
A neta de Nise (Teca Pereira) ajudará a amiga a fazer um vídeo no maior fingimento, no qual Fátima aparecerá pedindo desculpas a Raquel (Taís Araujo). Já Fátima incentivará Ana Clara a ser mais incisiva em suas chantagens e tirar ainda mais vantagens e dinheiro da mãe de Leonardo (Guilherme Magon).
Ana Clara concordará, mas também cairá num golpe. Mário Sérgio será esperto: ele verá uma foto das duas jovens na rede social e decidirá investigar essa relação suspeita.
O galã puxará papo com Ana Clara por uma rede social e marcará um encontro com ela num restaurante. A personagem de Samantha Jones se descuidará e deixará seu cartão de crédito à mostra --Mário Sérgio verá que ele está no nome de Odete. O pilantra a questionará, e a chantagista dirá que Odete é uma empresária que ajuda sua família.
É claro que o diretor não se limitará a esta informação e passará a investigar com mais afinco a relação entre as duas. O grande segredo da família de Odete ficará cada vez mais ameaçado.
Leia também -> Resumo dos capítulos da novela Vale Tudo.
Vale Tudo foi exibida em 1988 e é um dos grandes sucessos da teledramaturgia brasileira. O remake, escrito pela autora Manuela Dias, será substituído em outubro por Três Graças, uma novela de Aguinaldo Silva.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vale Tudo e outras novelas:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Vale Tudo: Capítulos da novela das nove da Globo - 17 a 18/10
[Aviso: Apesar de a Globo não ter liberado os resumos da última semana de Vale Tudo, o Notícias da TV traz os destaques baseados nos roteiros aos quais teve acesso]
Sexta, 17/10 (Capítulos 173)
Marco Aurélio aparece preso e recebe ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.