Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPÍTULOS DE 4 A 8/7

Todas as Garotas em Mim: Heloísa fica com ciúme de Júlio e suspeita de traição

DIVULGAÇÃO/RECORD

Rhaisa Batista e Angelo Paes Leme gravam cena, ambos com expressão séria para o outro, como Heloísa e Júlio

Heloísa (Rhaisa Batista) investigará possível caso de Júlio (Angelo Paes Leme) na série bíblica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2022 - 5h00

RESUMO: Heloísa (Rhaisa Batista) invadirá a suíte de Júlio (Angelo Paes Leme). Ela sorrirá ao encontrar uma caixa debaixo da cama. A mulher ficará com ciúme e pedirá a ajuda de Josefa (Aline Fanju) para saber com quem seu amado está saindo. Amanda (Malu Falangola) ficará nervosa ao descobrir que Heloísa está morrendo de ciúme de Júlio na série da Record

Segunda, 4/7 (Capítulo 20)
Giane insiste em se aproximar de Júlio. Nicole avança e beija Gustavo. Heloísa reage aflita quando Júlio questiona sobre como Mirela descobriu as coisas do passado. Mirela pensativa olha para foto do avô e pede para Isis falar sobre como ele era.

Terça, 5/7 (Capítulo 21)
Heloísa se fragiliza ao relembrar o passado. Giane se faz de amiga. Arrependido, Erick tenta conversar e se desculpar com Mirela. Gustavo encontra Mirela sozinha e chorando. Heloísa e Júlio conversam sobre as tentativas deles em descobrir quem revelou tudo para Mirela. Amanda percebe que Josefa está toda atrapalhada nas suas atividades e a questiona.

Quarta, 6/7 (Capítulo 22)
Mirela, Bertha e Isis conversam no quarto sobre Erick e Gustavo. Isis abre a Bíblia e conta a história de Rute. Heloísa aproveita que está sozinha e entra na suíte de Júlio. Ela procura por algo e sorri quando encontra uma caixa debaixo da cama. Melissa quer saber da mãe quem ganhou o concurso que ela fez parte. Mirela e seus amigos vão ao Snowland.

Quinta, 7/7 (Capítulo 23)
Erick chega no hospital, entre a vida e a morte. Heloísa com ciúmes, pede ajuda a Josefa para saber com quem Júlio está saindo. Júlio desanimado conta para Amanda que está mais uma vez desempregado. Turma continua o passeio em Gramado. Diogo fica muito preocupado com Paloma.

Sexta, 8/7 (Capítulo 24)
Paloma fica revoltada com todo mundo se divertindo e fingindo. Carla, chorando, dirige pela estrada em direção a Gramado para encontrar Erick. Amanda fica nervosa quando Josefa diz que a patroa Heloísa está morrendo de ciúme de Júlio. Giane contrata um detetive para saber com quem que Júlio está se relacionando. 


Os capítulos de Todas As Garotas Em Mim são fornecidos pela Record e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Todas as Garotas em Mim e outras novelas:


Resumos Semanais

Todas as Garotas em Mim: Resumo dos próximos capítulos - 1º/8

Segunda, 1º/8 (Capítulo 40)
Melissa não se sente à vontade durante o evento. Mirela dá uma resposta para o perfil fake em suas redes sociais. Giane é desmascarada por Alessandro e faz Heloísa cair em si. Durante o concurso de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.