Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE OLHO NO TRAÍRA

Ti Ti Ti: Vingativa, Marcela empata encontro e acaba com 'fugidinha' de Edgar

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isis Valverde em cena de Ti Ti Ti: caracterizada como Marcela, atriz olha com rosto de deboche para alguém fora do quadro

Marcela (Isis Valverde) em cena de Ti Ti Ti; mineira pensará em plano para desmascarar desafeto

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 16h00

Marcela (Isis Valverde) vai empatar um encontro de Edgar (Caio Castro) com Luísa (Guilhermina Guinle) em Ti Ti Ti. A ex-modelo ligará para Camila (Maria Helena Chira) e mentirá ao dizer que o playboy está doente. Assim, a loira chegará à mansão dos Sampaio bem no momento em que o filho de Bruna (Giulia Gam) estiver saindo para dar uma "fugidinha" com a sócia e amante. 

A amiga de Julinho (André Arteche) mostrará que está empenhada em desmascarar o ricaço nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura, a mineira terá descoberto o caso do irmão de Osmar (Gustavo Leão) com a empresária e fará de tudo para que a filha de Rebeca (Christiane Torloni) saiba que é traída pelo noivo.

Primeiramente, a "nora" de Gustavo (Leopoldo Pacheco) tentará abrir os olhos da patricinha em uma conversa. Porém, Luísa chegará e interromperá a investigação da morena.

Marcela, então, pensará em um plano mais prático. Ela armará uma situação para que a irmã de Jorgito (Rafael Cardoso) veja o playboy em uma de suas "fugidinhas" para visitar a amante.

"Camila, tudo bem? Então, é que o Edgar chegou, e ele tá meio abatidinho... Não precisa preocupar, não. Eu pensei de você fazer uma visitinha pra ele, porque homem adora ser paparicado. Vem que ele vai adorar!", dirá Marcela, em uma ligação cheia de más intenções. 

Maria Helena Chira contracena com Caio Castro

Quase flagrado

Preocupada, a amiga de Thaísa (Fernanda Souza) correrá até a casa dos Sampaio e encontrará Edgar prestes a sair rumo ao apartamento da amante. "Oi, boa noite a todos. Oi mozinho!", exclamará a patricinha, ao chegar e abraçar o irmão de Osmar. O fotógrafo não entenderá nada. 

"Camila, você por aqui?", questionará o amigo de Francis (Ricardo Duque), confuso. "Claro, eu vim cuidar do meu dodói. A Marcela me contou que vocêtava gripadinho, aí eu vim passar a noite contigo…", explicará a loira. 

De longe, a personagem de Isis Valverde verá a situação e disfarçará seu sorriso de vitória. Já Edgar não parecerá tão amigável e prometerá se vingar da "pegadinha" da hóspede de sua mãe.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.