Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSA DO PONTO

Ti Ti Ti: Sem escrúpulos, Edgar dá rasteira em Marcela e atinge mãe com câncer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Caio Castro e Isis Valverde em cena de Ti Ti Ti

Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) em Ti Ti Ti; playboy perderá noção para afrontar rival

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 14/4/2021 - 16h00

Edgar (Caio Castro) vai passar do ponto para dar o troco em Marcela (Isis Valverde) em Ti Ti Ti. Depois da ex-modelo quase ter feito Camila (Maria Helena Chira) descobrir que é traída, o rapaz prejudicará o disfarce da mineira como namorada de Osmar (Gustavo Leão). Na frente de Bruna (Giulia Gam), que está com câncer, ele perguntará qual é o apelido de infância do irmão morto só para acabar com a farsa dela. 

O fotógrafo tentará dar o bote na moça nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a amiga de Julinho (André Arteche) terá armado um flagra para que a noiva dele soubesse que é enganada. Porém, o plano não terá dado certo, e o ricaço jurará vingança. 

Sem escrúpulos, o amante de Luísa (Guilhermina Guinle) tentará acabar com o disfarce de Marcela. Para quem não lembra, a ex-namorada de Renato (Guilherme Winter) topou fingir que Osmar é pai do filho que ela espera.

A jovem aceitou a proposta do pai do rapaz morto, Gustavo (Leopoldo Pacheco), para que Bruna não desistisse do tratamento contra o câncer e tivesse um incentivo para lutar por sua vida. No entanto, o amigo de Francis (Ricardo Duque) fingirá se esquecer do acordo familiar e atacará a grávida.

Golpe baixo

No quarto de Marcela, Bruna mostrará o antigo berço de Osmar e expressará seu desejo para que mineira use o móvel para ninar seu filho. A veterana se lembrará de que, quando seu caçula era criança, ele costumava se balançar nas grades do objeto: "Foi assim que surgiu o apelido dele", lembrará a mulher.

"Que você sabe naturalmente qual é…", emendará Edgar, ao entrar no cômodo com um sorriso de vitória nos lábios. A personagem de Isis Valverde ficará apreensiva com a surpresa e gaguejará. "O apelido do Osmar, todo mundo sabe. Vai me dizer que você não sabe como é?", insistirá o rapaz. 

Por sorte, Julinho aparecerá e matará a charada: "É claro que ela sabe. É 'Zé Dancinha'. Você me contou, lembra?", mentirá o cabeleireiro para salvar a pele da amiga. Bruna não notará o clima tenso da conversa e logo irá se retirar de cena para planejar a reforma do móvel.

Sem demora, o genro de Rebeca (Christiane Torloni) ameaçará a rival. "Então, gostou da sensação de ficar contra a parede? E eu vou te falar que isso é apenas um aperitivo do que eu posso fazer se você voltar a se meter na minha vida", alertará o rapaz, com sangue nos olhos. 

"Você é muito ordinário", retrucará Marcela, tremendo da cabeça aos pés. A instabilidade da garota deixará o playboy satisfeito. "Quando eu luto com gente baixa, eu tenho que descer ao nível dela. Eu espero que você entenda", finalizará o personagem de Caio Castro.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.