Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA BAFÔNICA

Ti Ti Ti: Sabotada por Thaísa, Desirée tomba na passarela e se dá bem

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mayana Neiva em cena de Ti Ti Ti; caracterizada com Desirée, atriz está com vestido preto e adorno na cabeça

Desirée (Mayana Neiva) em cena de Ti Ti Ti; modelo brilhará no primeiro desfile da carreira

Desirée (Mayana Neiva) terá uma estreia bafônica na passarela em Ti Ti Ti. A modelo será sabotada por Thaísa (Fernanda Souza) e cairá no meio do desfile. Apesar do vexame, a moça será ovacionada e virará a sensação da noite. Ela se dará tão bem no evento que também ajudará Victor Valentim (Murilo Benício), já que Luiza Brunet usará um vestido do espanhol. 

A sorte sorrirá para a filha de Nicole (Elizangela) nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Escalada para participar do seu primeiro desfile, a morena chamará a atenção depois de uma situação chata. 

Thaísa jogará pérolas na passarela para se vingar de Amanda (Thaila Ayala). A modelo tem um namoro falso com Jorgito (Rafael Cardoso), e a patricinha ainda morre de amores pelo ex-ficante. A filha de Marta (Dira Paes) passará ilesa pelo golpe, mas Desirée não conseguirá desviar da armadilha.

A prima de Stéfany (Sophie Charlotte) cairá e deixará a todos estarrecidos. Espectador do desfile, o irmão de Camila (Maria Helena Chira) correrá para salvar sua "crush" e a ajudará a se levantar. O carisma da moça encantará o público, e e ela será ovacionada.

"Estão aplaudindo essa jamanta", gritará Rony Pear (Otávio Reis), o estilista da coleção. "São os mistérios da passarela", emendará Dorinha (Mônica Martelli), orgulhosa de sua pupila.

Luiza Brunet com um vestido de Victor Valentim 

Sorte em dobro

Logo após o enrosco, Desirée ainda conseguirá ajudar Victor Valentim. Luiza Brunet, a apresentadora do desfile, estará com um vestido de Jacques Leclair. Com instruções de Ariclenes, a estreante fará a top model trocar de roupa. 

Primeiramente, Amanda armará uma briga falsa com Clotilde (Juliana Alves) e conseguirá tirar a escudeira do personagem de Alexandre Borges do lado da famosa. Em seguida, a ex-namorada de Armandinho (Alexandre Slavieiro) jogará vinho na roupa da veterana e estragará a peça. 

"Como é que eu vou apresentar o final do desfile?", questionará Luiza, desesperada. Rapidamente, a personagem vivida por Mayana Neiva encontrará uma solução: "Escuta, eu tenho um vestido do Victor Valentim. Espera aí!". 

A modelo famosa topará usar a peça do espanhol e arrancará elogios dos jornalistas especializados em moda. Eles vão se apaixonar pelo trabalho do costureiro misterioso, e as fotos do desfile farão sucesso na internet. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.