Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NA HORA H

Ti Ti Ti: Prestes a se casar com Edgar, Camila 'ouve vozes' e decide fugir com Luti

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Helena Chira em cena de Ti Ti Ti: caracterizada como Camila, atriz olha com tristeza para alguém fora do quadro

Camila (Maria Helena Chira) desistirá do casamento na porta da igreja em Ti Ti Ti, da Globo

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 18/5/2021 - 16h09

Prestes a se casar com Edgar (Caio Castro), Camila (Maria Helena Chira) o abandonará em Ti Ti Ti. No caminho para o altar, a patricinha se lembrará de tudo o que ouviu sobre seu casamento e se dará conta de que o playboy não é o homem de sua vida. A jovem fugirá da cerimônia e encontrará Luti (Humberto Carrão) na porta. Ela o obrigará a lhe tirar de lá. 

Nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, a filha de Rebeca (Christiane Torloni) duvidará do enlace com o fotógrafo. A loira notará a falta de interesse do noivo com a cerimônia. Para piorar, ela terá tido uma experiência intensa na sua despedida de solteira.

Na festa promovida por Thaísa (Fernanda Souza), a recatada terá se divertido horrores com vários strippers. Após a noitada, ela refletirá e constatará que não aproveitou nada da vida. A amiga de Luísa (Guilhermina Guinle) seguirá com o plano e chegará à igreja para oficializar seu romance.

Porém, ao ser levada ao altar pelo irmão, a loira mudará de ideia. "Será que é a coisa certa? Será que a gente deve mesmo se casar?", indagará em um devaneio. "Casamento, cerimônia… Isso tudo vai durar um dia. E depois?", ponderará Rebeca em uma situação imaginada pela loira.

"Eu acho um pecado você casar tão nova, devia aproveitar a vida, curtir...", aconselhará Julinho (André Arteche), também somente na imaginação da noiva. "Casamento envolve responsabilidades, será que vocês tão preparados pra essa nova etapa?", dirá Bruna (Giulia Gam), no pensamento da patricinha.

"O casamento não é garantia para coisa alguma, eu fui criada para me dedicar exclusivamente ao seu pai, mas você não precisa cometer o mesmo engano", completará a patroa de Gino (Marco Ricca) em outro devaneio.

Devaneios congelarão noiva

As vozes na cabeça de Camila farão a moça congelar no meio da cerimônia. "O que foi? Desistiu?", dirá Jorgito (Rafael Cardoso) ao ver a irmã paralisada ao seu lado. A personagem vivida por Maria Helena Chira não conseguirá responder e olhará para todos com tristeza. O playboy entenderá o recado da irmã. "Vai embora daqui. Vai, vaza daqui, garota. Vai…", gritará o bad boy.

Desesperada, a loira dará meia-volta e sairá correndo. Por sorte, Luti estará próximo e parará na porta da igreja por acaso. "Me tira daqui?", pedirá a filha de Orlando (Paulo Goulart). "Quê?", responderá o filho de Ariclenes (Murilo Benício), confuso.

A loira reforçará seu pedido, e o jovem atenderá: "Toma o capacete!", alertará o estudante de arquitetura. Assim, a dupla partirá sem olhar para trás. 

Confira as fotos da fuga da noiva na novela reprisada pela Globo:

Camila corre para sair da igreja 

Noiva pede para motoqueiro tirá-la do local

Luti (Humberto Carrão) ajuda Camila

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.