Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE À TONA

Ti Ti Ti: No exterior, Renato descobre que é pai do filho de Marcela e arma vingança

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Winter em cena de Ti Ti Ti: caracterizado com Renato, ator olha para baixo com expressão de seriedade

Renato (Guilherme Winter) ficará a par de que tem um filho com Marcela (Isis Valverde) em Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2021 - 16h20

Renato (Guilherme Winter) descobrirá que é o pai do filho de Marcela (Isis Valverde) em Ti Ti Ti. Stela (Mila Moreira) será convidada para ser madrinha de Paulinho (João Pedro Biggi) e mostrará uma foto do batizado ao herdeiro. Surpreso, o jovem reconhecerá a ex-namorada e se dará conta de que a criança é fruto do relacionamento dos dois. Furioso, ele voltará ao Brasil em busca do reconhecimento da paternidade. 

O filho de Giancarlo (Mauro Mendonça) saberá de toda a verdade nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, a família Sampaio terá feito a celebração religiosa para o garoto, e Marcela terá convidado a colunista e Julinho (André Arteche) para serem os padrinhos de seu bebê.

Logo após a festa, a amiga de Suzana (Malu Mader) mostrará as fotos ao filho. Renato abrirá o registro e ficará chocado ao reconhecer a morena com a criança: "Você sabe quantos meses tem esse menino?", perguntará o rapaz. 

"Vai fazer um mês essa semana. Você viu como é parecido com você quando tinha sua idade?", completará a jornalista. O futuro rival de Edgar (Caio Castro) se mostrará desnorteado e tentará arrancar mais informações: "E você sabe quem é essa moça?", indagará o estudante, curioso. Stela responderá:

É a Marcela, mãe do Paulinho. Ela é tão especial, Renato… O pai é o filho mais novo do Gustavo [Leopoldo Pacheco] e da Bruna. Que morreu num acidente de automóvel. Inclusive, a Marcela tava junto. Ela sobreviveu por um milagre. O nome dele era Osmar. Vou te mandar mais uma foto que chegou!

Julinho estará ao lado de Marcela na nova imagem, e Renato ligará todos os pontos da história: "Eu acho que eu tive um queda de pressão desculpa, mãe. Vou ter que desligar", pedirá o rapaz, ao descobrir que tem um filho com a ex.

No hotel, o personagem vivido por Guilherme Winter se lembrará dos planos que fez quando ainda namorava a mineira e se entristecerá: "Marcela, por que você fez isso comigo?", dirá para si.

Obstinado, o filho de Giancarlo arrumará as malas e decidirá embarcar para o Brasil para assumir a paternidade de Paulinho. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#62 - Téo sofre novo ataque em Salve-se Quem Puder" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.