Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRATEGISTA

Ti Ti Ti: Marta usa filha bastarda de Jacques Leclair para salvar Victor Valentim

FOTOS: REPRODUÇÃO/GLOBO

Dira Paes e Alexandre Borges em cena de Ti Ti Ti: caracterizados como Marta e Jacques Leclair

Marta (Dira Paes) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) em cena de Ti Ti Ti

Marta (Dira Paes) usará Amanda (Thaila Ayala) para salvar a pele de Victor Valentim (Murilo Benício) em Ti Ti Ti. A costureira receberá a missão de recuperar a câmera com fotos do espanhol no ateliê de Jacques Leclair (Alexandre Borges). Para ganhar tempo, ela exigirá conversar com o pai de Mabi (Clara Tiezi) sobre sua filha bastarda. A modelo é fruto de um relacionamento dos dois na juventude.

A amiga de Nicole (Elizangela) se meterá em uma grande enrascada nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, Clotilde (Juliana Alves) terá conseguido tirar fotos comprometedoras do estilista fajuto. 

A mãe de Gabi (Carolina Oliveira) será acionada pelo amigo para roubar as imagens e correrá ao estúdio do ex-namorado. Por sorte, a veterana conseguirá impedir que Jacques reconheça o ex-marido de Suzana (Malu Mader) nos registros. Ela dirá que precisa conversar urgentemente com ele. 

O namorado de Jaqueline (Claudia Raia) estranhará a visita da ex-namorada. A costureira engatará uma conversa estranha e explicará que foi até lá para pedir um emprego para Amanda como modelo. Porém, o estilista não sabe que a esquentadinha é sua herdeira.

"Muito estranho você me pedir isso depois do comportamento dela na festa de Moda Brasil. Aliás, eu desconfio até hoje que ela me prejudicou a mando seu", dirá o pai de Valquíria (Juliana Paiva), surpreso com o assunto. "Eu não sabia que ela ia com você na sua festa, porque, se eu soubesse antes, você pode ter certeza que eu jamais deixaria ela te acompanhar", retrucará a mulher.

A galanteador desconfiará de Marta, mas achará que a morena ainda é apaixonada por ele. Convencido, o homem jogará seu charme e dirá: "Me diga, olhando nos meus olhos... Qual é o verdadeiro motivo que te trouxe até aqui?". 

Entre tapas e beijos 

A mãe de Angelo (Júlio Oliveira) tentará cortar a conversa e relembrará todo o sofrimento que passou na mão de André Spina na juventude. Ele a abandonou para se casar com uma mulher ricaça.

Jacques insistirá no flerte e pedirá que a dupla continue de onde parou, com uma parceria sólida no romance e na vida profissional. "Eu preciso tanto de uma contramestra talentosa, e eu juro que eu vou compensar por toda tristeza que causei", pedirá o protagonista, quase de joelhos.

"O que você fez comigo nenhum dinheiro vai compensar", retrucará a costureira. "Você veio aqui porque não aguenta de saudade. Assuma, Marta. Vamos trabalhos juntos outra vez", insistirá o estilista. 

Corajoso, o personagem de Alexandre Borges "amansará a fera" e lhe dará um beijo de cinema. A amiga de Chico (Rodrigo Lopez) corresponderá e, por um instante, vai se esquecer dos problemas passados. No entanto, o momento ternura durará pouco tempo. 

Marta alcançará um vaso de flores e jogará o objeto na cabeça de Jacques. O canastrão ficará confuso com a golpe, e ela sairá correndo de seu escritório. Esperta, a mulher aproveitará a situação para tirar o restante dos funcionários do estilista de perto da câmera. "Rápido, chamem uma ambulância. Eu acho que matei o Jacques Leclair", dirá a mulher, desesperada. 

Clotilde, Jaqueline e Rosário (Rosanna Viegas) correrão para o cômodo e deixarão a câmera fotográfica na sala de espera. A personagem de Dira Paes rapidamente se apossará do objeto e correrá para casa sem olhar para trás. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.