Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE DURA

Ti Ti Ti: Edgar recebe recado de irmão morto e sofre com 'esporro do Além'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Castro em cena de Ti Ti Ti: caracterizado como Edgar, ator usa camiseta cinza e tem olhar de decepção para alguém fora do quadro

Edgar (Caio Castro) em cena de Ti Ti Ti; playboy ficará a par do que irmão morto pensava dele

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 22/4/2021 - 16h09

Edgar (Caio Castro) ouvirá um recado nada agradável de Osmar (Gustavo Leão) em Ti Ti Ti. Disposto a mudar, o playboy perguntará a Julinho (André Arteche) o que seu irmão morto dizia sobre ele. O cabeleireiro será honesto e revelará que o namorado criticava o egoísmo do ricaço. O filho de Bruna (Giulia Gam) ficará abalado com o "esporro do Além".

Nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo, o sócio de Luísa (Guilhermina Guinle) pedirá para conversar com o amigo de Marcela (Isis Valverde). Depois de tanto ouvir da ex-modelo que Osmar o abominava, o noivo de Camila (Maria Helena Chir) optará por descobrir a verdade.

"O que Osmar falava de mim? Por favor, de verdade, eu preciso saber", implorará o filho de Gustavo (Leopoldo Pacheco), preocupado. O mineiro ficará desconfortável e dará a entender que o amado não tinha boas recordações do parente. "Por que você quer saber o que o Osmar pensava, Edgar? Qual é o sentido disso agora?", questionará o rapaz.

"Eu sei que não deve ser coisa boa. Você mesmo nunca foi com a minha cara. Mas eu quero saber, eu preciso saber", admitirá o genro de Rebeca (Christiane Torloni). Assim, Julinho confessará que Edgar e Gustavo eram temas que ficavam de fora do lar do casal de namorados. 

"Eu acho que ele tinha mágoa. Como se tivesse se decepcionado com você. Uma vez ele comentou que você tinha se tornado um cara egoísta, que não tava nem aí pra nada, a não ser para suas coisas...", disparará Julinho.

O personagem vivido por Caio Castro se chateará e se acanhará. Porém, ele pedirá que o "cunhado" prossiga. O inimigo de Gustavo assegurará que, apesar das críticas, o amado tinha boas recordações da infância com o irmão. 

Reflexivo, Edgar agradecerá pela honestidade do rapaz e absorverá as palavras dita por ele. Esse será um dos pontapés para o personagem se redimir. Ele passará a rever todas as suas escolhas.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.