Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAPATO PERDIDO

Ti Ti Ti: Desirée vira Cinderela ao ser atropelada e comer 'podrão' com Jorgito

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafael Cardoso e Mayana Neiva em cena de Ti Ti Ti: atores estão na rua e atriz segura cachorro quente com a mão direita

Jorgito (Rafael Cardoso) e Desirée (Mayana Neiva) em cena de Ti Ti Ti; rapaz encontrará modelo

Desirée (Mayana Neiva) terá um dia de Cinderela em Ti Ti Ti. A modelo será atropelada por Jorgito (Rafael Cardoso). Sem dinheiro, o malandro tentará se redimir com a modelo ao levá-la para comer um "podrão". O "boy lixo" pedirá o telefone da morena, mas a filha de Nicole (Elizangela) correrá para pegar um ônibus. Apressada, ela deixará um de seus sapatos para trás. 

O encontro irreverente acontecerá nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A prima de Stéfany (Sophie Charlotte) aceitará seu primeiro trabalho como modelo e participará de um editorial da revista Moda Brasil na região central de São Paulo. 

Armandinho (Alexandre Slaviero) descobrirá o local das fotos e se morderá de ciúme. Ele verá Desirée acompanhada por homens, distribuirá socos nos modelos e sairá furioso de lá. A amiga de Marta (Dira Paes) tentará correr atrás do ciumento, porém, ela será atropelada por Jorgito.

Apaixonado pela moça desde que a viu na festa da Moda Brasil, o filho de Rebeca (Christiane Torloni) não acreditará em tamanha sorte. O ex-namorado de Thaísa (Fernanda Souza) terá procurado pela desconhecida durante dias.

Desirée será atropelada por Jorgito 

Encontro de 'sorte'

Prestativo, o irmão de Camila (Maria Helena Chira) acudirá a garota e tentará levá-la ao hospital. No entanto, a morena se recusará. Assim, o personagem de Rafael Cardoso se redimirá oferecendo um lanche, no mesmo local onde ocorrerá o acidente. Ela topara comer um "podrão" (sanduíche de carrinho de rua) com o playboy.

Ele pagará um cachorro-quente para a modelo e insistirá em saber mais sobre a ruiva. "Nessas horas que eu acredito em destino, sabia? Meu dia tava uma droga, até você aparecer assim. Toda linda na minha frente, em pleno centro da cidade. Você anda sempre assim?", confessará o apaixonado. 

Encabulada, Desirée explicará que está arrumada para uma sessão de fotos, mas que não gostou muito da sua primeira experiência. "Você acredita que eles só davam maçã para comer?", soltará a moça, feliz com seu lanche de rua. 

Desirée deixará "presente" para Jorgito 

"Que bom, é o máximo que eu posso te pagar. Tô duro, eu briguei com a minha mãe. Ela queria que eu fosse trabalhar na fábrica da família e não é isso que eu quero. Entende?", soltará o playboy, cabisbaixo. Curiosa, a sobrinha de Gino (Marco Ricca) questionará o que o ricaço quer fazer de sua vida. 

"Alguma coisa que me desafie, me motive e mexa comigo de verdade", admitirá o ex-genro de Breno (Tato Gabus Mendes), pronto para dar o bote. Porém, antes mesmo que isso aconteça, a personagem de Mayana Neiva avistará o ônibus do seu bairro e correrá para pegá-lo. 

"Pera aí, Desirée. Me dá pelo menos o seu telefone… Eu te levo em casa", pedirá o playboy, encantado. Mas a modelo não ouvirá o pedido e entrará no transporte público. Na corrida, ela deixará um de seus sapatos para trás e Jorgito ficará com a lembrança. "Minha Cinderela!", suspirará.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#54 - Vale a pena assistir à reprise de Império?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.