Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA DE ANOS

Ti Ti Ti: Cecília dá fim à guerra entre Jacques Leclair e Ariclenes; saiba como será

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Regina Braga, Alexandre Borges e Murilo Benício em cena de Ti Ti Ti

Cecília (Regina Braga), Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Ariclenes (Murilo Benício) em cena de Ti Ti Ti

Cecília (Regina Braga) exigirá que Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Ariclenes (Murilo Benício) parem de brigar em Ti Ti Ti. De volta à sua família, a idosa ressaltará ao filho que está recuperada graças ao acolhimento do intérprete de Victor Valentim. Contrariado, o estilista fará a vontade da mãe, e a dupla tentará se dar bem aos "trancos e barrancos". 

A idosa dará fim à briga de anos nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Ela aproveitará que Jacques aceitou encontrá-la para lhe contar sua história --inclusive quando Ariclenes a salvou de viver na rua.

"Salvou? Ele explorou indecentemente a senhora. Isso sim", retrucará o garanhão, irritado por saber que as peças da mãe biológica foram usadas como portfólio de Victor Valentim. "Não é verdade, meu filho", dirá a mulher.

"E por que ele escolheu ajudar a senhora? Porque quando viu suas bonecas, viu a chance de explorar uma inocente", apontará o modista, certo de que Ariclenes estendeu a mão à veterana para ganhar vantagem. 

Cansada da briga dos dois, a personagem vivida por Regina Braga exigirá que o filho faça as pazes com o conhecido de infância.

Jacques e Ariclenes sairão na mão 

Bandeira branca?

De longe, Ariclenes e Júlia (Nicette Bruno) acompanharão a conversa de mãe e filho. O protagonista se recusará a chegar perto dos dois, mas a veterana o empurrará até lá.

"Muito bem, acabem de vez com essa rixa. Deem as mãos, façam as pazes", pedirá Cecília. Esperto, Ariclenes dará um aperto forte na mão do inimigo e o fará gritar de dor. "Você fez isso pra me machucar!", acusará Jacques. 

A idosa gritará com o filho e ele fará o combinado: "Tá... Eu queria te agradecer pelo que você fez pela minha mãe. Apesar de ter explorado e abusado dela", alfinetará o marido de Clotilde (Juliana Alves). 

Ariclenes não deixará o deslize passar: "Queria pedir desculpas por não ter falado antes sobre sua mãe. Eu não tinha coragem de dizer pra titia que ela era mãe de uma banana caramelada. Apesar do desgosto, ela irá sobreviver", retrucará, com graça. 

Nervoso, Jacques ficará irado com o comentário e partirá para cima do desafeto. Os dois trocarão alguns tapas, mas aceitarão manterem a cordialidade pelo bem de Cecília. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Bolsonaro virou chacota na Globo! Nos Tempos do Imperador coleciona indiretasMitomaníaco, sem noção ou exibido? 5 vezes que Gui Araujo falou demais em A FazendaDe vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabia

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas