Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEXAME

Ti Ti Ti: Camila curte orgia antes de se casar e vira chacota na internet

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Maria Helena Chira em cena de Ti Ti Ti: caracterizada como Camila, atriz chora de tristeza com os olhos fechados

Camila (Maria Helena Chira) se verá em maus lençóis no dia do casamento em Ti Ti Ti

Camila (Maria Helena Chira) vai virar chacota na internet no dia de seu casamento em Ti Ti Ti. A patricinha comemorará sua despedida de solteira em uma balada cheia de gogo boys, e Clotilde (Juliana Alves) tirará fotos da noitada ousada. A secretária vazará as imagens à imprensa para impedir que o casório aconteça e evitar que Victor Valentim (Murilo Benício) faça sucesso como estilista do vestido da noiva. 

A filha de Rebeca (Christiane Torloni) será vítima da maldade da funcionária de Jacques Leclair (Alexandre Borges) nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Prestes a trocar alianças com Edgar (Caio Castro), a moça topará sair com Thaísa (Fernanda Souza). A desajuizada a levará para um bar cheio de dançarinos sensuais e descamisados. 

Por coincidência, Jaqueline (Claudia Raia) levará Clotilde para dançar no mesmo lugar, e elas encontrão a dupla. A irmã de Jorgito (Rafael Cardoso) se empolgará na bebida e aproveitará a esbórnia no colo de um gogo boy.

A secretária tirará várias fotos da loira e vazará tudo para a imprensa. A personagem de Juliana Alves tentará boicotar o casamento de Camila para evitar que Victor Valentim se dê bem com a exposição do seu vestido.

Flagra de Camila viralizará na internet

Tragédia anunciada

No dia seguinte, a amiga de Luísa (Guilhermina Guinle) acordará de ressaca e descobrirá por Jorgito que sua farra terá ido parar na internet. "É, tua despedida de solteira tá em destaque nos sites de fofoca. Quem diria, irmãzinha? Você com essa carinha de santa, abalou geral", soltará o playboy, rindo da situação. 

A loirinha começará a chorar com medo de que Edgar desista do matrimônio. Para piorar a situação, Penha (Yaçanã Martins) ligará para o flat em que o rapaz está hospedado e descobrirá que ele saiu de lá com todas as suas malas .

"Calma, filha. Ele deve ter ido para as casa dos pais. Afinal, não é de láque vocês vão sair para a lua de mel?", dirá Rebeca. "Esse coisa de Clube das Mulheres é muito normal, muita gente vai", reforçará Penha.

"Mas quem saiu na internet no colo do stripper fui eu.. Por que eu tinha que ir na ideia da Thaísa?", lamentará a garota, ainda aos prantos. A patroa de Gino (Marco Ricca) pedirá que sua empregada ligue para a casa dos Sampaio para descobrir o paradeiro de Edgar. 

Aos gritos, Camila rejeitará a ideia: "Não! Se a dona Bruna souber… Eu me mato de vergonha. Já sei, liga pra Luísa que eu sei que a gente pode confiar", assegurará a menina, confiante. A empresária atenderá o chamado da garota e começará a busca pelo sócio. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.