Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONVERSA SÉRIA

Ti Ti Ti: Bruna flagra Edgar na cama com Marcela e expulsa filho de casa

REPRODUÇÃO/GLOBO

Montagem com os atores Giulia Gam e Caio Castro em cena de Ti Ti Ti, novela que a Globo reprisa no Vale a Pena Ver de Novo

Bruna (Giulia Gam) e Edgar (Caio Castro) em cena de Ti Ti Ti; mãe terá conversa indigesta com filho

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 10/5/2021 - 16h07

Bruna (Giulia Gam) expulsará Edgar (Caio Castro) de casa em Ti Ti Ti. A católica verá o filho com Marcela (Isis Valverde) na cama e temerá que o casal se apaixone de vez. A mulher de Gustavo (Leopoldo Pacheco) perceberá que o fotógrafo poderá desistir de seu casamento com Camila (Maria Helena Chira) por conta do novo romance e pedirá que ele vá morar em outro lugar para repensar sua vida. 

Decepcionada com o herdeiro, a ricaça despejará seu descontentamento nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. "Mãe, você não tá fazendo esse drama todo porque eu tava no quarto dela, né? A gente só tava vendo um filme", retrucará o playboy. 

A sogra de Camila acalmará o rapaz e será franca sobre sua percepção: "Eu sei, só que vocês estão muito perturbados e confusos. A Marcela porque está nesse estado delicado, e você… Filho, se eu soubesse o que está acontecendo com você...", desabafará a veterana. 

O amante de Luísa (Guilhermina Guinle) será honesto com a mãe e, pela primeira vez, abrirá o jogo sobre seu noivado. "Quando você me vê com a Camila, você consegue ver a gente sendo um casal feliz?", questionará. 

"Eu preferia que você tivesse escolhido uma mulher menos consumista, mas a Camila é uma boa menina. Ela gosta muito de você, e vocês estão a poucos dias do casamento", lembrará a personagem vivida por Giulia Gam. 

Solução torta

"Eu ainda não me casei, mãe", retrucará o fotógrafo, dando a entender quais são seus próximos passos. Bruna não deixará que o herdeiro enfie os pés pelas mãos e lhe dará uma solução torta para resolver seu problema. 

"E se você sair de casa? Quer dizer e se você morar num flat até o dia do casamento? Quem sabe sozinho não tem tempo para refletir melhor?", irá sugerir a mulher. Edgar não ficará muito contente com a história. 

"Eu acho que, com a distância, você vai ver mais claramente seus sentimentos. No seu caso, uma decisão errada pode gerar muito sofrimento. Filho, pensa bem. Se você aceitou casar com a Camila, é porque você gosta dela", completará a matriarca da família. 

Após alguns minutos de discussão, o personagem de Caio Castro topará ouvir sua mãe. A católica o convencerá ao relembrá-lo sobre todos os problemas que poderão acontecer se namorar Marcela. "Okay, talvez você tenha razão e seja o caso de eu ficar sozinho por um tempo", finalizará o rapaz.

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.