Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESPERTA

Ti Ti Ti: Ardilosa, Luísa vira o jogo e 'envenena' Camila contra Marcela

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com as atrizes Guilhermina Guinle, Isis Valverde e Maria Helena Chira em cenas de Ti Ti Ti

Luísa (Guilhermina Guinle), Marcela (Isis Valverde) e Camila (Maria Helena Chira) em Ti Ti Ti

DANIELE AMORIM

daniele.amorim@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2021 - 16h00

Ardilosa, Luísa (Guilhermina Guinle) manipulará Camila (Maria Helena Chira) em Ti Ti Ti. A empresária dirá para a loira desconfiar de Marcela (Isis Valverde) com Edgar (Caio Castro). Na verdade, a agente é a verdadeira amante do rapaz, mas cegará a filha de Rebeca (Christiane Torloni) para se vingar da mineira. A ex-modelo descobriu o caso da megera com o fotógrafo. 

O resultado do "bote" da amiga de Francis (Ricardo Duque) acontecerá nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A irmã de Jorgito (Rafael Cardoso) descobrirá que o amado foi acompanhar a amiga de Julinho (André Arteche) em um ultrassom e ficará encucada com a demora. 

Revoltada com a manipulação, a confidente de Thaísa (Fernanda Souza) baixará na porta da mansão dos Sampaio e esperará o irmão de Osmar (Gustavo Leão) voltar para lhe dar uma baita bronca: "Onde vocês estavam o dia inteiro?", perguntará a jovem, ao encontrar Edgar e Marcela animados de volta à residência.

Antes que a patricinha faça um show, o fotógrafo levará a noiva à área externa e a repreenderá pelo ciúme. "Como é que você apronta um papelão desse? Não vai comigo ao buffet, não dá satisfação, desliga o celular e volta as gargalhadas com a Marcela. Onde vocês estavam o dia inteiro?", soltará a loira, irritada, se referindo ao cronograma do casamento dos dois. 

Honesto, o filho de Bruna (Giulia Gam) contará a verdade e dirá que levou Marcela para passear. "Se você não sabe, desde o dia que ela chegou, ela não saiu de casa. Era o mínimo que eu podia fazer", retrucará o rapaz. 

Cega pelo veneno

A jovem não acreditará na história e será ameaçada pelo playboy. O "boy lixo" soltará que não quer se casar com uma mulher ciumenta, e Camila ficará com medo de que sua cerimônia do sonhos seja cancelada. Ela recuará da bronca.

"Tá bom, desculpa. Eu extrapolei um pouquinho, mas você também tem culpa. Poxa, custava ter avisado? Ligado pra mim?", perguntará a moça. O personagem de Caio Castro também dará alguns passos para trás e se desculpará. "Você não confia mais em mim?", completará ele.

A patricinha abrirá o jogo e confessará que não vê Marcela com bons olhos. Ela soltará que a personagem de Guilhermina Guinle fez um comentário ácido sobre a estadia da ex-modelo na casa dos Sampaio.

"A Luísa não acha a Marcela tão boazinha assim. E se ela ficou afim de você? E se bancou a carente só pra você ficar com peninha e passar o dia inteiro com ela?", questionará a garota, com medo de que a mineira seja falsa. 

O fotógrafo entenderá o jogo de manipulação feito por sua sócia e acalmará a fera: "Ver maldade onde não existe e suspeitar das pessoas não é você. A Camila que eu conheci tinha um coração leve e generoso. Pela gente… Não perde isso. Não se deixa influenciar", pedirá o rapaz, assustado. 

A socialite acreditará na palavra do empresário e ficará mais tranquila. O casal se acertará, e a filha de Rebeca deixará o comentário da agente de lado. Já Edgar ficará de olho nos próximos movimentos ardilosos de Luísa. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.