Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ENCRENCADO

Ti Ti Ti: Após beijar Valquíria, Luti é obrigado a revelar traição a Gabi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com os atores Juliana Paiva e Humberto Carrão em cena de Ti Ti Ti, reprise da Globo

Valquíria (Juliana Paiva) e Luti (Humberto Carrão) em Ti Ti Ti; loira fará exigência após beijo na novela

Luti (Humberto Carrão) será pressionado por Valquíria (Juliana Paiva) em Ti Ti Ti. Após o casal ter se beijado, a jovem ficará irada ao flagrar o filho de Ariclenes (Murilo Benício) com Gabriela (Carolina Oliveira). A ricaça exigirá que o rapaz abra o jogo com a namorada sobre a traição e termine seu relacionamento. Caso contrário, ela contará tudo à rival.

A filha de Jacques Leclair (Alexandre Borges) colocará o amigo de Mabi (Clara Tiezzi) na parede nos próximos capítulos da reprise do Vale a Pena Ver de Novo. A essa altura da trama, os rivais terão se beijado no meio de uma briga. 

Apaixonada por Luti, Valquíria acreditará que é correspondida pelo estudante e terá esperança de que ele termine seu namoro com Gabriela. Porém, a futura estilista encontrará outro cenário nos corredores da faculdade. Ela verá o casal no maior chamego e se enfurecerá com a cara de pau dele.

"Ei, você não tem vergonha de enganar a garota, não?", soltará a espevitada, ao se certificar de que a filha de Marta (Dira Paes) está bem longe dos dois. "Que isso, tá maluca?", questionará o futuro arquiteto, sem entender a marrenta.

A irmã de Lipe (David Luccas) não guardará a história pra si e o lembrará da escorregada. "Você não contou para ela do nosso beijo?", indagará a loira. O personagem vivido por Humberto Carrão discordará da versão da garota: "Nosso beijo, não. Você me agarrou de surpresa".

Sem paciência, Valquíria anunciará que vai colocar "fogo no parquinho" caso o universitário não diga a verdade para Gabriela. "Ah, é? Quero só saber então o que a Gabriela vai achar. Se você não contar pra ela, eu mesma conto. E aí, Luti, qual vai ser?", questionará a jovem. O rapaz ficará sem palavras. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde no Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide de Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#55 - Casal fura olho e premonição: Emoções em A Vida da Gente!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.