Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADE À TONA

Ti Ti Ti: Amanda tem dia de cão e descobre que é filha de Jacques Leclair

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Thaila Ayala, com expressão de desgosto, em cena como Amanda em Ti Ti Ti

Amanda (Thaila Ayala) ficará em choque ao ouvir conversa sobre seu pai em Ti Ti Ti

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2021 - 11h19

Amanda (Thaila Ayala) terá um dia de cão em Ti Ti Ti. Sem querer, a modelo vai ouvir uma conversa de Ari (Murilo Benício) com Marta (Dira Paes) e descobrirá um segredo do passado. A moça escutará que é fruto da relação da mãe com Jacques Leclair (Alexandre Borges). "Eu não quero que a minha filha descubra que é filha daquele desgraçado", afirmará a costureira na novela exibida no Vale a Pena Ver de Novo.

Na casa de Marta, o protagonista conversará com a amiga sobre seu desafeto. "Por mais que a gente não goste do André [nome verdadeiro do estilista], a gente não deve desejar mal a ninguém", alerta a costureira. Com ódio mortal, Ari não levará as palavras da personagem de Dira Paes em consideração e dirá que seria bom se algo acontecesse com o rival. "A Amanda ficaria livre do André", observará ele.

Neste momento, a modelo voltará para casa para pegar a carteira que esqueceu antes de sair. Ela ouvirá seu nome e se manterá atrás da porta quietinha para escutar a conversa. "Presta atenção, Martita, imagina como seria o mundo sem o Jacques. Você não ia mais morrer de medo de pensar que a Amanda ia descobrir que é filha do André. E ele ia estar fora do jogo, menos dor de cabeça pra gente", continuará Ari.

A costureira pedirá para o amigo mudar de assunto. "Eu não quero que a minha filha descubra que é filha daquele desgraçado", afirmará ela. A jovem ficará em choque com a revelação e continuará ouvindo tudo sem ser percebida.

"É, do jeito que a Amanda gosta de dinheiro, ia passar para o lado do André assim, rapidinho", acrescentará o homem. Marta o repreenderá e pedirá que ele não fale mal de sua filha, mas o protagonista lembrará que ela sempre falou que se preocupava com a possibilidade da moça ficar deslumbrada com o dinheiro do estilista.

"É, eu sei que a Amanda é ambiciosa, mas ela tem sentimentos. Agora o André sabe que é pai dela e não vai abrir a boca sobre o Valentim. E como ele não quer nenhum contato com ela, eu não vou ter com o que me preocupar", constatará Marta, sem imaginar que a filha escutou tudo. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.